Open House

Seja bem-vinda ao “Achados da Bia“. Obrigada pela visita! Depois de um ano à frente do blog Pelas Ruas, da revista ELLE, estou de casa nova! Esse espaço vai ser meu diário virtual onde quero arquivar tudo o que eu gosto e que não quero perder de vista. O blog estreia diretamente do Rio de Janeiro. Vim conferir os desfiles da semana de moda carioca e vou aproveitar para registrar os melhores momentos para você. Aguarde e volte sempre!

30 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia, tá lindo, lindo seu blog! Seja muito bem vinda! Sucesso sempre pra você!

bjs!

Parabens , Bia ! Muito sucesso pra vc ! Bjs

Beah, muita sorte e muito sucesso nessa nova etapa!
O Blog esta a sua cara!
Boa viagem e traga muitas novidades e tendência do Rio para nós!
Bjos!

tá bem bonito o blog.
coisa muito fina!
a imagem de abertura ficou espetácular.
beijo e boa sorte!

esse blog te caiu muito bem!

EEEEEBA! Obrigada, Tosca. Peguei seu recado. Sempre um lord. Um beijo

Bia, adorei, ta no meu GR ja!
A propósito, o pelas ruas vai deixar de existir?
Bj

Oi, Lucky. Que bom que gostou. Apareça sempre! O Pelas Ruas vai continuar, mas será feito pela redação da revista. Bj

Visita constante serei!! Suceessooooo

Bia, q bom q agora tem um espaço só seu!!! Se já adorava o Pelas Ruas, tenho certeza q vou amar esse espaço.
Parabéns!!!
E muito sucesso sempre!!!
Beijos

Oi Bia!
Adorei saber que você está com uma casa nova aqui no wordpress. Sei que o blog será tão fofo quanto era o Pelas Ruas (mas, confesso… gostava um pouco mais quando o nome era “Achados da Bia” haha).
Desejo sorte na nova fase e que venham muitas coisas pra você. Estarei acompanhando sempre que puder por aqui agora.
Beijo grande!

P.S: Na pressa de escrever escrevi uma frase pela metade e esqueci de dizer outras…
Retificando, desejo sorte na nova fase e que venham muitas coisas BOAS pra você. E, a propósito, o blog está uma graça, adorei a header!
Beijos

Oi, Bebel. Que bom que gostou! Fico super feliz! Apareça sempre. Bj

Bia, boa sorte, mt sucesso!!!

vc é uma fofa!!!

bjs

acho muito fofo esse tema do wordpress que você tá usando, não te conheço mas acho que combinou bem ^^

a foto do banner tá estupenda!

seja bem vinda
meu blog também é novo, sou do nordeste e quero fazer moda com pouco, movimentando a cultura da moda independente com muita influencia nordeste

me manda teu e-mail que eu queria que você participasse numa coisa ^^

xoxo

O blog esta lindo, sucesso garantido 😉
Congrats! Bjaaaao F

Bia,

Desejo muito sucesso… Embora nunca tenha postado nenhum comentário antes, sou sua fã há um bom tempo.rsrs

Já te adc aos meus favoritos…

bjs

Biaaa!!

Parabéns, o blog tá uma graça!
E posso confessar? Prefiro esse layout mais cool do que o do “Pelas Ruas”…

Que seja só o começo!

Bjo,
Ade

Que legal Bia.. já adorava o Pelas Ruas e agora já sou fã daqui também!
Bjão

Bia,
boa sorte nesta nova estapa!!
O blog esta liiindo!!!`
Parabéns!!!
Beijos.
Grazi.

Parabéns Bia.
Fiquei sabendo do achados da Bia pelo It Girls. E adorei!!!!!
Sucesso.
Bjux

Parabens pelo seu blog.Sucesso sempre.Sou sua fã.Bjos

Bia…

Que delicia descobrir o seu mais novo cantinho. Com certeza voltarei aqui em todos os posts.

Sucesso para vc nessa sua nova jornada e que Deus continue te abençoando cada dia mais. Vc é mto simpática…

Bjs, Andreza Mattos

Primeira vez que entrei no seu blog e gostei muito. Já acompanhava seu trabalho desde o “Pelas Ruas”. Aliás, ele ainda continua??? De qualquer forma, vou te acompanhar por aqui também. Parabéns e sucesso, sempre!

Bia,
lindo seu blog!!!!
já te acompanhava no Pelas Ruas e agora vou acompanhá-la por aqui tbm!!!!
Fiz um blog pra mim, ainda estou me acostumando com esse mundo mas estou adorando!
Depois dá uma passadinha lá no meu blog, não tenho muito tempo, então fica difícil atualizá-lo todos os dias mas tenho me esforçado cada vez mais!
Bjão

http://www.camarguinhas.blogspot.com

[…] no ar. Parece que foi ontem que virei a noite para colocá-lo no ar antes do Fashion Rio! Lembra do primeiro post? Só tenho a agradecer. =) De lá para cá muita coisa mudou, e para melhor! Ganhei mais leitores, […]

Olá, gostei muito do seu artigo, aguardo mais novidades. Para mim, que estou começando agora, suas dicas foram muito importantes.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores

Clique para fechar