Top demaquilantes para os olhos

Há um tempinho eu comentei no twtter que meu top demaquilante para os olhos era o Respectissime da La Roche-Posay. Ele é o melhor que já experimentei. Sai tudo quase que numa única passada de algodão molhado. Eu pesquisei, mas não encontrei para vender aqui. Um outro ótimo para tirar aquele restinho de maquiagem que não sai nem com reza braba é o Créaline da Bioderma, que é a base de água. Aplique um pouquinho no cotonete para tirar os traços de delineador rente aos cílios. Lá fora esses dois produtos são vendidos na farmácia e é super em conta, então se estiver com viagem marcada, aproveite e garanta um estoque!  Também adoro o sabonete líquido Fresh Foaming Cleaser da Neutrogena para lavar o rosto (uma outra opção ótima, dica da Vic Ceridono é o shampoo Johnson´s Baby Shampoo – sai tudo mesmo e sem lágrimas!). Esses dois tem aqui. Se você preferir demaquilante em creme, o da Make Up Remover da Avon era o meu favorito antes de eu descobrir o mundo dos bifásicos. Rs!

Neutrogena, Bioderma e La Roche-Posey

12 comentários COMENTE TAMBÉM

Eu gosto muito dos produtos da Avene(para alergicas como eu) e do bifásico da Lancome..que não me deu nehuma reação..

Eu já havia experimentado um monte de demaquilante pra área dos olhos e nunca tiravam tudo, até descobrir o blephagel. Tira tudo numa passada, além de ser barato. bjs

O bifasico da Chanel e muito bom também, da linha Precision. Bjs!

a Biotherm tem um ótimo à base de águas termais, tem o mesmo ph da lágrima.

Bom, sempre usei o da avon e tb axava maravilhoso, mais depois q vi a Vic falando do chega de lagrimas da johnsons, experimentei e com certeza é disparado meu preferido, sem falar q é baratinho e dura a vida toda!!
Bjos!!!

O da Avon é mesmo ótima, o melhor custo-benefício. Não arde nada, não irrita e tira tuuuudo.

Oi Bia. Sugiro tb as práticas toalhas demaquilantes da NIvea p/ o dia-a-dia. E para as peles sensiveis o Tolériane Dermo-Nettoyant da La Roche Posay é excelente. Parabéns pelo blog, tá lindo.

Olá, Dra. Cibele. Obrigada pela dica! Bj

Oiii,

Vc já testou o demaquilante da Mary Kay?! É ótimo…

Bjs

oieeee,
eu procuro o Fresh Foaming Cleaser da Neutrogena a tempoooo e não acho. Virei farmacias, supermercados , site se nadinha. Dzem que saiu de linha.

Onde vc compra?
Muito grata,
e ahhhh, adorei o blog! Super parabesn!
@danigarlet

Oi Dani, eu comprei em NY. Não cheguei a procurar por aqui. Que pena que tenha saído de linha. Adoro! Estou usando o Dermotivin Líquido da Galderma e é muito bom. Bj

Belo post!! Acompanho teu blog a um tempo e sempre tenho boas leituras. Porém estou tentanto me inscrever no seu RSS há muito tempo também, mas não estou conseguindo. Ele está funcionando?

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores