Barriga à vista

Uma tendência muito desfilada no Fashion Rio foi a barriga à mostra. Alguns tops combinados a saia e blusas curtinhas usados com calça foram looks bastante desfilados como você nas fotos abaixo:

Acho interessante os modelos mais comportados como o da Têca, Andrea Marques e os da Cavendish, mas ainda não sei se tenho coragem de sair mostrando tanta pele. E você? Pronta para encarar essa moda?

17 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi Bia, barriga de fora só em pleno calor do nordeste. Como tá agora em Recife. E com essa sainha mais altinha.
Obviamente tudo tem que estar em dia neh.
Bjinho
Adoro seu blog.

Complexo..Não dá pra incorporar tudo que a moda dita..Como disse hj no post do Alfinetes de Morango(meu blog)bom senso é fundamental..
Tenho mais de 30 é por mais corpitcho que tenha, não acho que fique elegante e nem “caiba” barriga de fora pra mim, nem que seja só um pedacinho…Talvez, se eu tivesse uns quinze anos a menos..A linha entre o sexy e o vulgar é muito tênue, e cair dela é fácil, fácil..Bjs

Não dá para encarar, por mais que o corpo esteja em ordem. Fica bem vulgarzinho… Mas estas saias da Espaço Fashion e Filhas de Gaia estão um luxo, bem tendência, muito chique: quero já! Pin-ups em alta!

Oi Bia!
Eu acho bonitinho e a cara do verao, so que nao eh para qq uma, a pessoa tem que ter um estilo e ser bem magra, e a pessoa tem que ter bom senso, nao da p usar esse tipo de roupa em qq lugar!
Bjs, Lu Raab

É verdade, tá em todo lugar (até ano passado apareceu discretamente), só que é complicado… pode cair no vulgar facilmente. Se voce for pra um lado mais masculino talvez, ou pra um nude… não sei, não sei!

Não acho legal nem para quem tem menos de 15, mas achei interessante que em nenhum desfile se vê o umbigo, coisa que muitas ainda insistem (arghhhh) em mostrar.

Gosto dessa proposta da cintura alta com bustiê, coisa muito usada a alguns anos. Tem muitas fotos da minha mãe lindaa usando a combinação.
Acho que vai muito de combinar com a pessoa, com seu estilo. Não adianta, quando não combina fica vulgar, estranho, não “casa”. Mas quando combina… nem percebemos tanta diferença, só beleza.

Beijos.

HAHAHAHA essa trend ai nao me pega não

bia!
adorei esse post! acho essa proporção bem interessante.. um novo olhar da pele a mostra.. uma nova leitura para os dias de hoje…a parte que fica de fora é na verdade abaixo do busto..na cintura bem alta..para as magras e alta acho um caminho bem legal…e novo !
adoro

Acho muito lindo essa tendência… na passarela. Pq convenhamos, não é muuito democrática, né huhauhushuhaha
Mas achei legal que mostra a barriga e não mostra o umbigo 🙂

Não acredito q va pegar, acho mais conceito, afinal em outras passarelas já teve a barriga de fora, acredito q seja uma tendência para as girls do funk e outras frutas, pois eh difícil ficar elegante com barriga de fora a não ser q ficasse sob uma transparência ou na praia. Bjs

Achei legal sim, acho que usaria…Melhor que mostrar a barriga toda como se usava a um tempo atras!

Acho beeem complicada essa idéia de barriga de fora viu gente…acho o risco de ficar vulgar e meio breguinha é grande, mesmo para aquelas que estão com o tanquinho em dia. Não gosto de dizer “nunca” quando o assunto é moda, mas acho que vai ser bem difícil aderir à essa moda.

Bjos

http://etiquetacontemporanea.blogspot.com/

Não sei se usaria também… Para menininhas pode ser que fique bom… Com 25 anos, acho q vai ficar estranho! Com o calor infernal do verão aqui de Santos, barriga de fora seria uma boa, mas acho que vou ficar de fora dessa moda! hahaha Mesmo assim, eu adorei os looks da Cavendish.

Gostei dos looks da Cavendish, usaria sem problemas.Tô pronta para aderir essa moda.=)

=*

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores