Volume já!

Quem me conhece sabe que eu tenho pouquíssimo cabelo. Já tentei de tudo! Das hidratações semanais a shampoos poderosos e remédios naturebas, nada deu certo! Para conquistar um pouco de volume no dia-a-dia me indicaram alguns produtos que eu compartilho com você que sofre do mesmo “mal”. O Extra Full Freezing Spray da Vavoom (Matrix) foi amor a primeira vista e dá uma textura bacana, sem parecer que você encheu seu cabelo de produto.

Viro a cabeça para baixo e jogo uma quantidade boa para “sustentar”. Depois, com a cabeça reta, vou levantando algumas mechas e aplico na parte interna. Faço isso e depois amasso levantando a raiz. Dá certo!

A Erica Monteiro, da Abá Mgt testou o spray Silhouette Super Hold da Schwarzkopf no meu cabelo e também funcionou. Como ele tem maior fixação é uma boa pedida para baladas e afins.

Ela ainda indica e outros dois produtos que estou louca para experimentar. Você conhece algum outro? Me conta!

Volumizing Spray – Paul Mitchell

Bodifiying Liquid – L’anza

13 comentários COMENTE TAMBÉM

Ja ouvi falar muito muito bem sobre o Volumizing spray!!! Ainda nao testei,mas estou procurando para comprar o meu!!! Nem tenho o cabelo ralinho, mas quero fazer voluminhos na raiz!!! Bjocass

Interessante esse produto, eu ao contrario tenho mto cabelo, até to doando srsrrs
Outro dia tava no Salão e vi uma menina fazendo aplique por causa deste problema, ficou tão perfeito que eu fiquei procurando qual o cabelo q não era o dela.
Obs: Minha brincadeira na rua é observar cabelo de mega hair, nariz de plástica, e etc, qdo pego um bem feito adoro..
Vou dar uma sumidinha do seu blog(viagens)mas eu volto.
Bjos

Adoreeeeeeeeeeeeei a dica!
Beijos

Bia,
Super recomendo o shampoo e creme (e que creme!) de volume da marca francesa Carita. Faz milagre e deixa o cabelo mega sedoso.
Bjs

Biaa desse problema eu não sofro, mas se souber de algum produtinho maaara para cabelos oleosos eu quero muito, desse mal eu sofrooo todos os dias! Beeijos.

Oi Bia,
Tbém tenho o cabelo fino, mas bem maior que o seu no comprimento. Uso o Spray Zero Gravity da Sebastian. Ele é ótimo, bem levinho, tem um cheirinho super agradável. Não pesa o cabelo. Adoro!
Bj
Dri

Tenho muito cabelo mas que é super liso, então quando desejo um pouco de volume eu passo mousse e seco fazendo um pouco de amassado e depois faços aqueles rolinhos com grampos. Quando solto dá um efeito legal, parece que você acordou e ajeitou as madeixas com os dedos e saiu. Não fica estranho.
Beijocas.

Nossa que bacana essa dica!! tbm tenho pouquissimo cabelo e vou experimentar os produtos com ctz,,depois conto se der certo p mim!
Coloquei mega hair ha uns tempos, só pra dar volume..são do mesmo tamanho do meu cabelo e ficaram perfeitos..ninguém percebe e qdo falo ficam admirados!
Pra quem sofre desse mesmo mal, vale a pena tentar neh..
Um beijo, Bia! Adoro seu blog

Oi, Fernanda. Obrigada! Eu estou tentada a testar o mega hair. Mas eu pensei naqueles de “tirinha”, sabe? Vamos ver…

Oi Bia,
E aconselho os produtos da TIGI! eu adoro!!
Uso vários, consoante o efeito que quero criar!!
Para volume aconselho o TIGI BED HEAD SUPERSTAR, fica maravilhoso.
Eu comprava sempre quando estava em Protugal.Agora, como é dificil encontrar aqui no nordeste, eu compro atraves do site:
http://www.lookfantastic.com/

Beijo
Adorei o blog!!!

Oi, Laura. Tudo bem? Muito obrigada pela dica. Vou ver! Bj

Bia,

já testei várias coisas, mas sem dúvida alguma os melhores produtos foram o shampoo e o bohemian beach spray do david babaii. O spray em especial, pois dá pra usar também com o cabelo seco. Os produtos são norte-americanoss e nunca vi um site que importe – droga! Mas é compra certa em qualquer viagem. Encontrei em farmácias em NY.bj.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores