Top Look

Estou cada vez mais gostando a ideia de usar top com calças de cintura alta, mostrando só um pouquinho da barriga. Acho mais legal a calça do que short ou saia porque, como diz a regra, “mostre uma parte do corpo de cada vez.” Adorei esses modelos feitos com faixas e lenços de tecido combinados a calças mais soltinhas de cintura alta e saltão. Lógico que não vou sair “pelada” assim, por isso a companhia de um cardigã fininho, com leve transparência ou um blazer de linho vai super bem – para as altas, aposte num modelo mais comprido já que a cintura alta alonga ainda mais as pernas. Vale lembrar que para encarar essa proposta tem que estar com a barriga sequinha. Apesar de a cintura alta disfarçar os pneuzinhos leve em conta o bom senso.


Aqui outros jeitos legais de usar

 

Desfile Thakoon

O meu look favorito. Queria esse look agora! =)

12 comentários COMENTE TAMBÉM

Eu acho legal nelas, as magrinhas. Mas em mim…sem comentários!

Não, gosto.. mas achei interessante uma coisa..
sou fã de Friends.. adoro e tenho o box completo.. e esses dias tava vendo um episódio antigo e a “Rachel” tava usando isso.. um top bem curtinho com uma calça mais larga.. engraçado como a moda volta mesmo, né..

Ops, é não gosto mesmo.. essa vírgula foi sem querer..rs

Voc~e falou tudo, bom senso!
Beijosss

tomara que essa tendencia não volte nunca mais! kkkkkkk

Eu acho bem legal, mas não sei se teria coragem em mim… tem um look que eu acho o máximo, que é calça de couro com t-shirt de banda de rock cortada, ou então com frases divertidas hahaha.
p.s: agora o link do blog da certo, iupi! no meu outro comentário apareceu um “encontros e desencontros” que não era o meu hahahah doideira

Bemmmmmmmmmmmm anos 80, usei tanto.

Ah nem Bia!! Hoje estava assistindo TV na academia de manhã e estava passando um episódio de Friends da primeira temporada em que Mônica estava usando exatamente essa combinação. É anos 90 demais da conta!!

PS: Adoro seu blog!!
Bjo

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores