Back to 90’s

Elas fizeram sucesso nos anos 90 e despontaram como tendência para a próxima estação. Eu lembrei que tinha uma da Victor Hugo linda, mas como sempre faço, num momento desapego acabei passando para frente. Enfim, as bolsas do tipo saco apareceram nos desfiles da Auslander, Juliana Jabour e New Order em versões revisitadas super legais. Vale tanto os modelos menores à tiracolo (ótimas para sair para dançar) como as maiores para o dia e até tipo mochila. Por isso, é hora de assaltar o armário da mãe, tia, avó e desfilar os modelos vintage que sempre têm seu charme extra. Se não achar nada no fundo do baú pode colocar na sua lista de próximas compras. Tem tudo para ser must-have da estação!

Minha favorita é a da Juliana, pela mistira de cores e materiais. Um charme!

Olha esses modelos da Mulberry. Tem até versão em tamanho míni. Apesar de serem da coleção AW 2010, as cores também fazem bonito no verão. Invista!

14 comentários COMENTE TAMBÉM

Comprei uma bolsa tipo saco, linda e super digna, na Renner, há uns dois meses!
Deve ter ainda e o preço era super amigo!
Deixo a dica!
Beijos,

Vi no Sanduíche umas lindas! Gosto dessas só não curto mochila esportiva mesmo. Essas tem uma pegada étnica q eu usaria.

Ameeeeey essa botinha cano médio azul da segunda imagem, liiiinda demais! Beijo.

Noooossa me lembro dessas, eu usava muito na minha pré-adolescência, eu tinha uma pretinha que praticamente era uma extensão do meu corpo ahahaha na época combinava com meu jeito de vestir e tal, mas hoje não usaria… só visto a moda que tem a ver comigo e essas bolsas realmente no more! Gosto de bolsas que chamem atenção (pelo menos a minha ahaha) por serem ma-ra-vi-lho-sas e essa não se enquadra no quesito rsrs. Sou contra usar algo que não curto, só por moda (hello boyfriends, clogs e carrots da vida!!!). Para quem curte, que faça bom uso, mas essa eu passo 😉

ameyyyyy demais
lindo lindo lindo
passa la no blog que ta rolando sorteio
beijos e bos sorte

eu acho esse modelo liiiindoo!!!
to procurando uma pra mim faz tempo ja mas nao acho nada que me agrade!!

AMAVA essas bolsas tipo saco!
tanto q em junho trouxe a LV neo, vc viu? são lindas.
bjo

oi bia,

também tive na adolescência várias bolsas “saco” da VH,que assim como vc dei todas.é nessas horas que a gente se arrepende das doações.

bjs

Adorei a bolsa da juliana jabour… Mas eh uma copia descarada da HeM tenho uma igualzinha mas inves de vermelho azul marinho!

Desejo imediato! Amo seu blog e seu estilo, linda 😀
Bia, você pode me ensinar como colocar essa blogroll aí do lado? kkkkk sou leiga!!

hahahaha
Vi muito estas bolsas na Europa e quando cheguei de viagem revirei meu armario atras da minha
Na minha cidade toda garota tinha uma da marca Santa Marinella
Achei a minha linda ainda ela tem quase 15 anos hehehehe nao usei mas usarei logo rssss

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores