Desfile Cris Barros – é hoje!

Hoje a noite acontece o tão esperado desfile de primavera-verão da Cris Barros. A Fe Nuñez, que comanda o marketing da marca me mandou o algumas fotos do making of da campanha para matarmos a curiosidade. Estrelada por Renata Sozzi, clicada por Jacques Dequeker e com beleza assinada por Max Weber os looks têm um quê de guerreira chic, meio étnico superpoderoso. Muito paetê, um pouco de couro e tons de terra, preto, cinza e blush. Vou conferir de perto e depois conto para você.

Olha essa mesa de bijoux. Sempre adoro os acessórios e, a cada coleção tenho que arrematar pelo menos um. Dessa vez pelo jeito não vai ser diferente. Ela já fez meninas disputarem colares de aranhas, brincos e anéis de asas e agora aposta é na pedra bruta acompanhada do metal com banho “envelhecido”. 

Perfume étnico

Wish-list: anel e esmalte nude

Estou adorando esse novo tom meio salmão

Vestido tipo t-shirt dress que lembra camurça (será que é?)

A beleza também sempre faz sucesso. No inverno o sucesso do batom pink foi tanto que a Vic Ceridono até fez um post falando sobre a cor escolhida do Fred Farrugia. Eu amei o tom do esmalte. Já vou tentar descobiri qual é! A Letícia do blog Fast Fashion me disse que é o Gaivota da Impala.

E como sempre tem que ter, a coleção mini para as pequenas. Uma graça!

7 comentários COMENTE TAMBÉM

Oi, Bia!!!

O esmalte eh o Gaivota… Bjos Le Fast Fashion

Adorei essa última foto, ficou muito legal.
Tem sorteio de um perfume lá no FB, confere lá!
Beeijo

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores