Achados da Bia no OQVestir

Não sei se você reparou no novo banner ao lado, da loja virtual OQVestir. Fiz uma parceria com eles e a cada semana irei escolher minhas peças favoritas que estão a venda no site. Para começar, fiz uma seleção dos meus do que eu achei mais lindo, coisas que compraria para mim mesma. Na semana que vem serão dicas de produções para as noites de Natal e Réveillon, depois sugestões de presentes, aí vem essenciais de verão, etc… Fique atenta às mudanças do banner que sermpre irá direcionar para a página exclusiva do blog com os meus achados. —————————————————————————————————– >>>

Uma prévia da minha seleção:

Ótima opção para resolver os presentes de final de ano sem sair de casa. Mesmo! Quem mora em São Paulo pode receber a peça até no mesmo dia. Se não servir, você ou o presenteado quiser outra cor, etc a troca é feita sem custo! E vem numa embalagem fofa preta superchic com papel de bolinhas verdes igual ao papel de parede do site.

Foto: Blog Amici per Amici

Adorei essa peça que eles fizeram especialmente para o final do ano com vitrines especiais divididas por categorias. Facilita bastante na hora de escolher o tipo de peça ou qual o “clima” da produção.  Aproveite as dicas da editora de moda do site que também garante bons achados! Boas compras. =)

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Adorei a seleção!!!

Estou paquerando o anel de coração turquesa!! 😉

Bjos

Ótimas dicas!

Ahhh, me dá uma ajudinha, Bia! Quero comprar uma câmera lomo e ainda estou perdida. Qual modelo você recomendaria?

Vc poderia mostrar algumas fotos tiradas com a sua?Obrigada desde já!!!
Bjs

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores