A tal da golinha

Desde que a Miu Miu lançou suas golinhas avulsas na tempoada dos gatinhos (lembra?) eu não consigo parar de pensar que preciso arrumar uma para mim! Aí que um dia estava lendo o blog da Mariah e vi uma foto dela usando uma da Vania Nielsen liiiinda! Era toda bordada e fez toda a diferença na produção.

Essa é um DIY

Acho muito chic essa da campanha

Ontem, para a minha surpresa encontrei a Carol Aquino do Trend Menu com uma de tule bordade super delicada da Asos. A Barbara Bela também fez as suas em versão preta bordada. Uma ótima pedida para festas poderosas.

Mariah e sua peça-desejo

Carol Aquino parecia uma bonequinha de franja, rosa nude e golinha bordada

Barbara bela: uma de cada, please!

Looks no post da Refinery29

Look bem vintage com golinha feita de crochê

 

Se antes estava na vontade agora é ordem! E você? Usaria?

16 comentários COMENTE TAMBÉM

Muito linda a da Carol Aquino!!
Beijos

Sim! Usaria quase todas estas, mas só se pagasse bem baratinho, em lojas gringas. Pagar caro em lojas brasileiras nem pensar! Como diria a Ale Garatonni, estou em uma fase #OdeteRoitmanMood

ai, corrige pra mim, Garattoni. Com 2 “t”e 1 “n” !!!

Acho super tendência também, mas não achei nenhuma muito fashion ainda pra usar.. Adorei as de inspiração acima, e obrigada peas dicas. As do desfile da Barbara Bela estão linds!

Olá Bia! Vi esse post na sexta a noite e posso te dizer que tirou meu sono… Fiquei louca pra fazer uma pra mim. confesso que até tenho algumas de tricô, mas essa tipo colarinho me encantou. Como adoro artesanato, inventar moda e do it yourself…. adivinha? Acordei no sábado de manhã e fui comprar os materiais. Material comprado e muita gana, comecei a executar o projeto. Com tanta vontade consegui terminar hj (domingo a noite) minha tão sonhada golinha avulsa. Fiz a gola colarinho de camisa social em tecido preto, rebordei ela toda com paetês em vários tons de dourado, cobrindo todo o tecido. Para finalizar eu amarrei com uma fita preta de gorgurão. Resultado: Ficou DEEEEEEEEEEEUSA minha golinha!!!
Enfim… amei o post que me rendeu uma linda gola que poderá dar novo ar a várias peças do meu guarda-roupa, sem gastar muito com isso. Obrigada!
Beijo enorme.

Usaria sim, principalmente as bordadas!

Oi Bia!

Obrigada pelo elogio! Fiquei até sem graça. 🙂

Eu super recomendo as golas, tenho três (essa da foto, uma em cristais e outra em renda) e elas realmente dão um up numa produção mais básica. acho que é uma ótima alternativa a colares – eu só uso meu reloginho meeeega comprido, então às vezes falta algo – e não troco por nada!

Agora que as coleções de primavera/verão tão começando por aqui, acho que vão aparecer versões diferentes das com paetê e pedras que tinha visto pro inverno… vamos ver! depois te conto se achar alguma!

beijos,
carol

Olá Bia… adoro esta versão das golinhas… ontem fiz um post no meu blog sobre umas golinhas de laços que uma amiga minha vende… Dá uma olhada nelas para ver o quanto são fofas! Ela faz estas iguais da Mariah também… Ótimo complemento para o look! Bju

Essas golas dão um up na produção! adorei o post! bjs

[…] tinha falado das golinhas diferentes e divertidas aqui. Navegando pelo Who What Wear achei essa montagem que foi parar na minha pasta de referências. O […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores