Sandália com meia: proposta da Ghetz

Olha que ideia legal usar uma meia colorida para contrastar com o tom das peças e/ou do couro da sandália. Adorei! Esses modelos são do desfile da Ghetz, marca assinada por Lucas Nacimento em estreia no SPFW. Saindo das passarelas e trazendo para a vida, quem não quer ousar muito pode apostar na combinação de tons mais neutros como caramelo com verde musgo ou azul-marinho, preto com nude ou ocre e procurar uma gama que “converse” com a roupa.

GHETZ

ROCHAS – 2009

NA RUAS

9 comentários COMENTE TAMBÉM

acho lindooo, eu tenho duas meias que uso com salto, sandainhas abertas ou osford, uma dourada com brilhos e uma azul marinho com corações dourados, toda brilhosas também, as duas são da Maria filó estavam na promoção, super fofas..Acho lindo, deixa super descolado, e da um ar mais sweet dependendo da meia..

Adoro sandália com meia, principalmente brincando com as cores, é alegre e dá um toque bem legal ao look, Bjos

Lá fora já é moda será que aqui vai pegar???
Bjs

Essa com meia laranja tá linda!

Bom, se quiser participar e divulgar, estamos com um concurso fantástico no sapatos.net em que damos dois lindos pares de sapatos para os primeiros colocados. É só entrar no link e aproveitar!

:***

Ah não…essa moda denovo não…rsrs

Sei la, para mim não rola usar sandalia com meias não, acho que o bonito da sandália é justamente mostrar o pé.

Como fico “sapeando” alguns blogs gringos, isso aí não é novidade. Certa blogueira da Finlândia, por exemplo, usa muuuuuuito!

É bacana, mas n dá p/usar aqui em Fortaleza! Uma pena! Bjoss Priscila

É legal, mas tem que ser usado por pessoas com estilo próprio né ? Se alguém que não tem nada a ver sai usando parece palhaça, mas se for alguém de estilo como nas fotos acho demaissss !!!!!!!!!!!

Bjo !

Essa moda nao me convenceu ate hoje. Acho muuito estranho, para nao dizer feio.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores