Missoni para Target

Ahhhhhhh, que dia mais LINDO! A Missoni finalmente se torna acessível para os mortais! Em um dia com inspirações para deixar o seu cantinho mais charmoso, a rede de varejo americana Target lança as peças mais desejadas do ano para você colecionar em casa. A loja não entrega em Berlim, por isso vamos todas sofrer juntas só de olhar. Tive que ser muito insistente para conseguir acessar o site, que obviamente não aguentou a multidão frenética querendo ver os produtos. Mas depois de MUITA paciência, separei aqui as minhas preferidas!


14 comentários COMENTE TAMBÉM

PRA QUEM QUIZER EU ENCOMENDO QUALQUER PEÇA DO SITE

Amiga!
Em Miami uma das lojas vendeu tudo em 10 minutos!!!!! A minha amiga estava la e presenciou!!!!!!!

Porque essa sua amiga não era eu, hein? Queria taaaanto presenciar um SOLD OUT de Missoni. 🙁

Comprei varias peças do brasil, utilizando o shipito!

e admito: quase me rendi porque o site estava congestionado. teve uma hora que eu tinha 17 janelas abertas…

nao nao foi. acessei o site pela primeira vez ao meio dia. apos diversas tentativas. escolhi todas as peças, por incrivel que pareça ainda tinha uma boa variedade. e quando fui fazer o checkout o site caiu…consegui acessá-lo novamente mais ou menos 2 horas depois. fiquei tentando insistentemente, teve uma hora que eu tinha 17 janelas abertas. mas concretizei a compra. fique tentando, uma hora voce consegue. dica: nao precisa dar refresh na janela, o site faz automaticamente uma nova tentativa 30 segundos depois.

ja tem algumas coisas no ebay, mas custando o triplo do preço ( e o pior que é que eles estão vendendo super rápido)

Bia, estou amando o novo layout dos seus posts ! Estão lindos !
Beijos

Agora a Missoni esta pertinho da gente…..calma, deixa eu explicar….
tenho um site, o wishes, que tem cachecol da Missoni!!!
Site 100% confiavel!! Produto novo e original!!!
Entem lá para ver!!!
wishes.tanlup.com

mil bjocas

Oi Bia td bem??!!! Nossa fiz um post sobre a coleção da Missoni para Target hj tbm!! Eu moro em Boston e fui conferir de perto porem nao sobrou nada para contar historia!!! da uma olhadinha no blog e veja as fotos que tirei na loja…naaaada nas prateleiras…nem sinal de nadaaa…’só algumas roupas infantis e um endredon!! queria tanto as xicaras a bicilceta, a mala, enfim queria tudooo mas sai de maos vazias!!!!!!
Beijos
http://www.hottstuffblog.blogspot.com/

Voce nao tem nocao de como foi a LOUCURA ontem na Target, a loja abre 8 e eu cheguei 8:30 e nao tinha mais NADA!!! Consegui 5 pcs pq fiquei plantada na frete do provador e peguei o que devolviam…
Nunca vi a Target fazer uma parceria tao desejada!!!

xx

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores