9 comentários COMENTE TAMBÉM

…parece o “apartamento do Clodovil” na Av República do Líbano.

Acho essa construcao perfeita! Foi uma das minhas inspiracoes, quando fiz um projeto no meu estagio em Londres! Amo!

Oi Bia, acabei de chegar de Londres e na entrada do Museu de Arte de lá uma artista reproduziu uma tela de Van Gogh criando uma parede de plantas como a lateral desse prédio. Achei tão lindo que tirei uma foto da parede e da cópia da tela que estava do lado. Vou tentar te mandar por e-mail.

Adoro seu blog!!

Bjuxx!!
http://eleganceporceci.blogspot.com

é a parede externa da CaixaForum em Madrid, fica ali no Paseo del Prado. É mais absurda de linda ainda pessoalmente pq é enoooorme.
Beijos!

Oiii Bia!

Acho que faz um ano q eu entro no seu blog.. mas nunca comento nada… Mas esse post eu tenho que comentar!! Vc sabe onde é esse Muro verde? é uma obra de arquitetura q eu gosto muito… eh em Madrid.. uma instituição cultural privada – la caixa. Os arquitetos são os mesmos da tathe gallery in Londres…(Herzog & De Meuron) q eh outro lugar liiiindo!
Acho legal qd vc poe posts de arquitetura.. acho que como a moda é ela eh uma expressão do que somos e sentimos… mas numa escala diferente… e também muito mais perena.. menos efemera.

Gosto muito do seu blog. Mas acho q vc devia fazer uns posts culturais… eu moro aqui em barcelona na Espanha e conheço muitas coisas legais…

se vc estiver afim de falar comigo..

estaria encantada..

beijinhos

gabi

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores