Friday Mixtape

Por Anny Atti e Jô Machado

Você já ouviu uma música por aí e pensou: a letra é bacana, né? Mas este fulano cantando, não dá. Pois é, tem muita música boa em vozes que não combinam ou não nos agradam. Esta é a nossa mixtape da semana: covers.

Modéstia à parte, esta é nossa melhor até agora. 🙂 Quando fechamos o tema ficamos tão empolgados que tivemos de fazer “uni-duni-tê”, de tanta música boa que tínhamos escolhido.

Ah! E se gostar clique no coração e compartilhe com seus amigos.
Aproveitem! Bom final de semana.

15 comentários COMENTE TAMBÉM

Ainda não terminei de ouvir o mix tape – que tá maravilhoso! – mas eu tenho que compartilhar minha obsessão. Já que vocês falaram que amam covers (coisa que eu também tenho paixão!), deixo aqui o AV Club, que imagino que já tenham ouvido falar.

É que eu tenho uma obsessão pelo cover que o Iron&Wine fez de “one more try” do George Michael: http://www.avclub.com/articles/iron-and-wine-covers-george-michael,53063/. Pra mim é o melhor cover já feito na história! Vibe #aloka. Como eu disse, é obsessão mesmo… 😉

beijos e obrigada por compartilhar a seleção! não conhecia a versão do John Legend – amei!

Carol, esse cover é realmente incrível! Eu sou doido por Iron & Wine, mas não lembrei deles. Na próxima, Covers Vol.2, prometo incluir.

Obrigado por ouvir e curtir!

Abs.

Simplesmente A*D*O*R*E*I
Beijos from Venezuela

como eu faço para ouvir?

Oi Kenia! Clica na segunda imagem! Ela é o próprio player! =) Beijos

Foi de looooooooonge a melhor playlist até agora!!! Eu adorava vocês, agora eu amo!!!!!! Parabéns!!

Só consegui ouvir 3 nessa hora porque estranhamente (já que acabei de acordar e ouvi só as 3 primeiras músicas) o site pede “Apologies for the inconvenience, but our music license requires us to limit the number of tracks you may skip each hour.”.

De qualquer forma já adorei a playlist! Rs.. Não sei se vocês colocaram, mas The Bird and The Bee tem alguns covers de musiquinhas bem pop que eu ADORO.

Can’t wait pela próxima sexta… Bjos!!

Oi sissi!! Que bom que gostou! A anny e o jô arrasaram mesmo! Se você não está logada na conta do 8tracks, consegue ouvir a playlist toda, mas nao dá pra pular as músicas. Tem que deixar rolar a playlist toda! Tenta de novo! Atenção especial pra versão cover de spice girls! é a minha favorita!! adoro the bird and the bee tb!! 🙂 Bom domingo pra você! Beijos

[…] O mixtape da dupla Anny & Jô fez o maioooor sucesso na sexta! Se você ainda não ouviu, ouça aqui! Por isso resolvi postar uma das minhas bandas favoritas que mais arrasam nos covers! Tenho certeza que muitas de vocês já conhecem, mas como eu disse, tá na minha listinha top 5 das mais ouvidas e acho que vale a pena compartilhar! […]

Sensacional a lista! Mas quem me conquistou foi a Coeur de Pirate interpretando Wicked Games!
Sugestão de tema para uma futura playlist: Lollapalooza Brasil
Sugiro prepareram uma sequência com sucessos das principais atrações que participarão da versão brasileira do festival!

bjs

Que bom que gostou Mari! Obrigada pela sugestão!!! =) Beijos!

Ainda não terminei de ouvir as mix tape, e estou indo das mais atuais para as mais antigas, mas até agora esta foi a melhor de todas as listas!!!

Estou adorando!

🙂

[…] há tempos por aqui mas que adorava quando era apenas leitora do Achados! Ainda no embalo da Mixtape da Anny & Jô de covers que não saiu do play lá em casa desde publicada, hoje a dica é de uma garota de 15 aninhos que […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores