Coven

Por Bia, Karen e Nath

Um dos desfiles que o blog mais amou até agora foi o da Coven. A marca “mestre das agulhas” colocou nas passarelas peças cheias de bossa, com direito a brilho, volume, mix de estampas e propostas interessantes de como usar tricôs oversized sem perder o charme.  Quer ver nossos looks favoritos?

Fashion Rio 2012 - inverno - Looks Coven

A Bia amou o vestido P&B que vai do trabalho (com oxford) a balada (com botas longas)! A Karen vai de vestido descomplicado com franjas em miçangas e canutilho. Já a Nath quer usar a fórmula da vez: parte de cima bem volumosa com calça sequinha. Essa virou item de desejo aqui!

Fashion Rio 2012 - Make Coven
Fotos: Reprodução

E a beleza, então? Linda, “real” e fácil de reproduzir: as bochechas com aparência de “queimadas pelo frio” foi uma super sacada para o visual, que ainda contava com pele iluminada muito bem feita e coque médio com fios soltos de efeito molhado. O beauty artist Robert Estevão entregou que usou hidratante e corretivo para uniformizar a pele, blush na cor terracota e batom nude, levemente rosado como sombra. Queremos testar já esse efeito cremoso nos olhos!

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia e Nath, quero o look de vocês emprestado para o fim de semana! =)

Te empresto, Ka! Aproveita meu tricô pro frio aí nas Zoropa 😉

[…] aqui que adoramos referências étnicas nas produções! Também antecipamos a tendência oriental aqui e aqui. Cheio de cores e estilo, o mix de pulseiras é uma ótima inspiração para o começo da […]

Comentários fechados.