Inspiração do Dia

Ai, que alegria é viajar! Malas prontas, acertando os últimos detalhes para passar 20 dias fora. Adoro a sensação de expectativa de tudo novo que vem pela frente! =) Como já disse ontem, parto hoje a noite para Londres, para fazer a cobertura de alguns desfiles, showrooms e mostrar meus achados de lá. Depois vou fazer uma viagem com meus pais para Paris, Roma e Firenze. Quem tem dicas boas para me passar? O blog continuará a todo o vapor, não deixe de acompanhar. Para ver tudo em tempo real, acesse o intagram, twitter e facebook! Volto logo. Beijos!

Inspiração do Dia: malas prontasImagem: Pinterest

12 comentários COMENTE TAMBÉM

BOA VIAGEM!
Dá pra encaixar Barcelona na viagem? Eu moro aqui há quatro anos e super recomendo.=)
Beijos,
Valentina

ja fui 3 vezes para europa to indo a quarta vez agora em março, entao posso te ajudar, fui ano passado a firenze e amei, va ao museu ufizze, compre pela net as filas enormes..tem muita coisa para ver, dela va a pisa e siena, e super perto e vale a pena vai fica um dia , nem precisa dormir por lá…bj se quiser manda emial q te falo mais …bj

Bom dia,
Bia

Favor poste dicas de Paris, pois em Maio vou para Paris e preciso de referências interessantes.

bjs e boa viagem.

coisa otima viajar ne
aproveite e quero mto ver os “achados”
😉

Oi Bia!!
Essa euforia antes da viajem é espetacular, as especulações, os anceios, enfim, é muito legal!
Seguem algumas sugestões em Paris, caso dê tempo para ir.
o Brechó Episode, excepcional,você vai ficar louca, fica na Rue Tiquetonne 75002 e vá também comer o melhor croissant parisiense, no Dalloyau, fica na Bastille , 5 Boulevard Beaumarchai,você não vai se arrepender!!
Boas féria!!
beijocas!

Acompanhado tudo e esperando as novidades dessa mega viagem.
Boa Viagem, bjs!

Oiee querida ! Boa viagem, aproveite bastante você e as meninas do F*Hits !! Olhei os looks de lá, estão lindos demais !!! beijinhoos

Adoro seu Blog!! Vc vai visitar as cidades que mais amo, ROMA, FLORENÇA E PARIS, acabei de voltar de ferias de lá, pela segunda vez. Em Florença procure pelo restaurante ZAZA, é imperdível, fica bem próximo ao mercado São Lourenço. Boa viagem!!!

Nao esqueça de nos!!!
Seus achados de la, vao ser fantasticos tenho certeza!!!
Acho que vou ter que ficar mais atenta a esse blog do que nunca…bhihihihih
http://www.demodenews.com/

Sucesso e boa viagem

Nossa que “invejinha”! hehehe
Em Roma não deixe de provar o gelato da gelateria em frente a Fontana di Trevi, é o melhor que já provei da Itália!
Em Paris não deixe de visitar o bairro Montmartre, fica na parte alta da cidade, onde foi filmado “O fabuloso destino de Amelie Poulin”, ainda funciona o Cafe Les Deux Moulin na Rue Lepic, local onde a Amelie trabalhava, muito lindinho e dá pra tomar um bom café!! Neste bairro, no topo fica a basílica Sacre Coeur que é linda e tem uma vista belíssima da cidade a partir dali! Muitos barzinhos e restaurantes charmosos por ali também! Comida deliciosa! A gente acha que são os italianos os melhores, mas os franceses realmente sabem comer bem!!
Em Firenze conheça o David do Michelangelo, é a perfeição!!!
Em Londres adorei conhecer a Abbey Road, capa de um dos melhores albuns dos Beatles na minha humilde opinião! E o Tate Modern, museu de arte moderna, só o prédio já é uma obra de arte!!
Boa viagem! Com certeza vou acompanhar teus achados por aqui!! Sou leitora recente do teu blog mas estou adorando! Belos achados!

Boa viagem bia!!! espero ver muitos looks seus durantes esses dias e as fashion new’s! Minha dica pra você é uma doceria em Roma que tem o melhor Tiramisú!!! Chama-se Pompi e fica em San Giovanni! O melhor pra mim é o de morango! Não perca! Aproveite!!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores