Beleza italiana

Por Nathalie Ferreira

Bella Italia! A Milan Fashion Week acabou de encerrar seus últimos desfiles, mas finalizou marcando a temporada de moda não apenas pelas lindíssimas coleções nas passarelas (infartei pela da Gucci), mas também pelo seu beauty statement. As maquiagens e cabelos das grifes italianas estavam impecáveis, inovadoras enquanto cabíveis ao tema das coleções. Confira três grandes tendências que deixaram claro que o verdadeiro fashion show estava acontecendo nos backstages:

 Fotos: VogueUK

Entra inverno, passa inverno e o vinho continua se consolidando como a cor para se passar nas bocas. Para descobrir o seu tom, que pode ser fechado e puxando para o roxo como na Bottega Veneta ou vinho intenso à la Gucci, basta testar em frente ao espelho.

Cabelos com textura estão em alta e quando presos ganham um beleza ainda mais especial, e em estilos diferentes. Enquanto a trança-tiara da Pucci dá ares de camponesa, o torcido da Gucci acompanha uma mulher fatal. E o broche? Gran finale!

Se os batons vinhos não te animaram, passe o seu tom de nude favorito nos lábios e parta para os olhos poderosos. Ousada a maquiagem do desfile do Cavalli, hein? Acredito que até é possível reproduzir pra vida real sem as cores da parte de baixo do olho. Já na Versace é aquele amor eterno: olhos pretos, esfumados, lindos.

Quero fazer todos! E vocês?

6 comentários COMENTE TAMBÉM

vou ter que te contar uma coisa… algumas fotos tuas simplesmente NÃO ABREM!! FIco louca pra ver e não abre… e é só no seu, viu? Fica tipo tudo branco com aquele ícone pequeno coloridinho no meio… nem dá pra ir em “mostrar imagem” sei lá! Achei bom avisar! beijoss

Olá Mariah, o que acontece exatamente com a imagem? Você é a primeira pessoa que reclama sobre esse problema. Perguntei ao nosso programador e ele disse que o blog está OK.

Na verdade acontece comigo também. Acesso seu blog através do iphone fora do Brasil e há algum tempo não consigo ver posts inteiros… Vejo o título e logo vejo o you might also like.
Acontecia algo parecido com o blog da Mariah, mas lá me dava a opção “português” que me direcionava para a visualização. Aqui não consigo de jeito nenhum. Vira e mexe venho ver se algo mudou, mas continuo sem conseguir ver… 🙁

[…] e, assim como fizemos com o que aconteceu de quente em Nova York, Londres e Milão (leia aqui e aqui), fechamos o quadrilátero de capitais da moda com um boletim das passarelas de Paris. E o que a […]

Comentários fechados.