A arte de Izziyana Suhaimi

Por Débora Andreucci

Meus olhos brilharam de amor e interesse quando vi o trabalho da ilustradora Izziyana Suhaimi. Ela é de Singapura e já expôs no Japão, Filipinas, Taiwan e claro, Singapura.

Seus desenhos são super autorais e de uma delicadeza linda. Em meio a cores fortes e texturas, ela mistura técnicas de ilustração, feita em grafite e aquarela, com bordados de linhas e lãs. Dá pra ver que ela tem uma “pegada” bem fashion, onde, nas mulheres estilosas desenhadas à mão, os detalhes da roupa como a gola, o gorro, ou mesmo uma flor no cabelo, ganham vida com os bordados em relevo.

Muito inspirador, não?! Por enquanto vou ficar só babando nas imagens, mas não vejo a hora de poder conferí-las de pertinho! Amei tanto que vou escrever um email para a artista e tentar comprar alguma de suas obras uma para mim. Quero colocar já na minha parede de inspirações. Se der certo conto aqui para vocês!

Agora se apaixonem com as imagens abaixo e digam pra gente se também amaram:

A arte de Izziyana SuhaimiImagens: Reprodução

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Adorei !! Muito inspirador mesmo…

Muito lindo! Não a conhecia. Trabalho incrível!!! Parabéns por trazer novidades, isso nos inspira como leitoras do seu blog e leitoras de imagem tb. As vezes sinto falta disso em outros blogs…parabéns por trazer o diferencial e novidades…

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores