Carimbo de parede – eu quero!

Vi essa ideia no facebook da super loja de décor, Collector55 e quis compartilhar com vocês. Tenho visto em sites especializados no assunto, essa nova técnica como alternativa ao papel de parede. É um rolinho com desenhos diferentes que pode ser aplicado diretamente na parede, como um carimbo. Separei os modelos que mais gostei, à venda na loja The Painted House, no Etsy.

Imagens: Reprodução 

Veja no vídeo abaixo como parece ser fácil a aplicação. Basta colocá-lo na posição incicial e deslizar até o final. Como as meninas da Collector55 disseram, “de quebra você ainda queima calorias com os agachamentos”! Legal, né? Adorei a ideia! =)

Curtiu? Clica no ♥!

23 comentários COMENTE TAMBÉM

Amei a ideia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero um de cada, rsrs

Que coisa mais fofa!! Adorei a idéia!! Bjoss

Oi Bia! Também adorei o rolinho para pintar paredes! Sou arquiteta e possuo um blog sobre dicas de arquitetura e interiores. Fiz um post falando desse rolinho, sendo uma ótimo opção para quem quer mudar a cara do quarto, sem quebra quebra!! Meu blog: http://www.natalinoleto.com.br

abracos!

Olá tudo bem?
Estou a quase um mês tentando comprar o carimbo pelo endereço que vc postou mas tá tudo em Inglês.. vc poderia me ajudar a concretizar a compra por favor?

Um abraço.

Comprei este carimbo de parede mas não me atentei na hora da compra e o garfo onde o rolo é encaixado devia ser comprado separadamente. Agora eu tenho o rolo mas não tenho o garfo.
Entrei no site da Etsy para comprar o garfo e por ter tido problemas com o serviço de entregas do Brasil eles estão cobrando um frete de mais de R$ 3.000,00 para entregar aqui!!!!
Por favor, vocês sabem onde posso comprar este garfo?
Já fui em todas as lojas de tintas aqui de Campinas, na Leroy Merlin, C&C e não consigo encontrar.
Tentei também em sites tipo mercado livre e nada….
Desde já agradeço a atenção de vocês e fico no aguardo de um retorno.
Obrigada!!!

Caso vc não ache o garfo, pode ver o modelo e mandar fazer numa serralheria que sai mais barato e vc não paga frete. Mas como vc conseguiu comprar e por que preço comprou o rolo?

eu gostaria de saber se tem esse material de carimbo de parede aqui no brasil? se a compra dele é fácil se não tiver aqui? obrigada, gostei muito do seu site, muito bom!

Oi bom dia, gostaria muito de saber os preços desses rolos e se vcs entregam? Obrigado pela atenção

Nice to see those rolls in Brasil … and hello from Germany ;O)

Realmente é muito legal essa técnica, mas ela já existe faz muitos anos (mais de 30).
Até tivemos um rolinho, que se perdeu nas mudanças.
Tentei adquirir um esses dias e ninguem conhecia.
Na época minha tia adquiriu em lojas de tintas, em São Paulo.

Nossa !!! Vou procura no site.

Legal, né Val? Acho lindo! Obrigada pelo seu comentário. Apareça sempre! Bj bj

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores