Washi Tapes – multiuso do amor

Por Débora Andreucci

Vocês já ouviram falar de Washi Tape? O nome pode não ser familiar, mas acho que alguns de vocês já devem ter visto aquelas fitas adesivas com estampas lindas e coloridas.

Essa onda veio do Japão, e é uma fita de papel de arroz estampado e colorido, usada para decorar presentes, criar pinturas em papel, incorporar em álbuns, ou adicionar um toque de cor onde quer que seja. Olha só quanta referência bacana e formas de uso eu encontrei para inspirar amantes de decoração a despertarem essa nova paixão. Já virei colecionadora!

Achados da Bia | Washi Tape | Como usar na decoração Achados da Bia - Washi Tape2

 Dei de cara com essas lindas para comprar online. São tão baratinhas, e muito amor!
Quem curtir vai clicar no coração e me deixar feliz, né? Beijo pra vocês!
 

16 comentários COMENTE TAMBÉM

Já tinha visto umas molduras com esta fita, mas nada tão elaborado como estes. Simplesmente amei, e estou pensando em aproveitar a redecoração do meu quarto mês para usar elas.
Adorei a dica.

Bjkx

http://obsquero.blogspot.com.br/

Adoro essas fitas e tenho várias. No ebay e no etsy dá pra pirar nessas fitas. Pena que a cola delas não é tão forte, então é mais para enfeitar mesmo.
Adorei as inspirações!

Isabella,

queria comprar pelo etsy, mas me disseram que eles não entregam no Brasil. Isso é verdade?

Entregam sim! A Debora, que escreveu o post já comprou coisas deles. Demora, mas chega! =)

AAAAAH ETSY <3

Ameeeiiii as idéais mostradas! Com um produto tão baratinho já dá pra fazer uma enorme mudança na decoração do ambiente! ;))

Achei muito criativo, principalmente as listras na parede. Essa ideia é tão interessante que pensei até em fazer as lembrancinhas do meu casamento com algumas dessas fitas, vai ficar um charme com a ideia que me surgiram. Será que tem dessas fitas no estilo de renda? Abraços!

Oi, Halana! Que bom que gostou. Nca vi em renda, só essas versões coloridas mesmo. Se achar compartilha com a gente. Obrigada! Bj

Adorei muito. Quero fazer no meu quarto já! Além dos sites, sabe se tem em livrarias? Obrigada.

Essas washi tapes são lindas!!!!!
Eu costumo comprar no Etsy ou em uma lojinha da tanlup.
http://acraft.tanlup.com/
As vezes eu compro só para ter…ahhahaha!

[…] carinha “caseira”, DIY, com embalagens lindas de papel estampado, barbante, flores, washi tapes e etiqueta escrita à mão. Não é um amor? […]

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores