Rogério Fernandes + Mayara Leão

O artista Rogério Fernandes, piauiense radicado em Minas Gerais, alcançou visibilidade nacional e internacional através de sua arte lúdica, com forte influência da xilografia nordestina. A série “Chanel no Sertão” teve seu início em 2011, e nela o artista resgata histórias e personagens do cangaço brasileiro, em uma reunião surreal de Coco Chanel com vários personagens fictícios.

Ela já foi tema de telas, gravuras, produtos para casa e vestuário, e agora ganhou uma linha de colares assinada pela designer de acessórios Mayara Leão (sou fã!). São sete máxi colares (fatou um na montagem das fotos – veja aqui!), produzidos manualmente, com pingentes em resina estampados com fragmentos das obras e pérolas, remetendo ao universo de mademoiselle Chanel. O preço é único para qualquer modelo: R$ 198.

Achados da Bia | Arte + Moda | Rogério Fernandes + Mayara LeãoImagens: Reprodução

Gostei tanto que não consigo eleger meu favorito. De qual vocês gostam mais? À venda na Galeria Rogério Fernandes, em BH, ou pelo site  – basta mandar email para [email protected] com seus dados de  envio e quantidade que lhe enviaremos os dados para transferência bancária e posteriormente o produto.

2 comentários COMENTE TAMBÉM

EI, BIA!
OBRIGADA PELO POST! NÓS ADORAMOS!
ESTOU AMANDO O BLOG TAMBÉM!
GRANDE BEIJO!

DORA PRADO
Assessoria de imprensa Rogerio Fernandes

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores