Shortinho estampado – como usar

Recebi uma newsletter da J.Crew e achei as produções tão fofas que quis compartilhar com vocês. O tema é “como usar short estampado“. No hemisfério norte eles estão na primavera, com o sol aparecendo, mas ainda frio. Por isso, a parte de cima ainda é quentinha. Acho que conseguimos reproduzir por aqui, enquanto o frio congelante não dá as caras. Que tal?

De qual vocês gostam mais?
Adorei esse casaqueto de tweed do primeiro look, mas fico com a segunda produção, com mix de estampas.

Achados da Bia | Como usar short estampado | J.CrewImagens: reproduçao

6 comentários COMENTE TAMBÉM

Gostei de todos! Mas, o preferido é o primeiro.

Tudo na vida são detalhes… Espero q vc leia com muita atenção , pois é de coração , adoro vc ! Tô passando pra dizer q algo muito bom aconteceu cmg … Hj recebi o recado abaixo, e quando estava começando a reenviá-lo recebi uma ótima notícia. Espero q der certo pra vc tbm ! Salmo 100:4 Deus tem visto suas lutas . Deus diz que elas estão chegando ao fim . Uma benção esta vindo em sua direção , se vc crê em Deus por favor envie essa mensagem a pelomenos 20 amigos . Não ignore , vc está sendo testado . Se rejeitar lembre-se disse Deus : Se me negas entre os homens , te negarei diante do Pai . Dentro de 4 minutos vc receberá uma boa notícia … funciona mesmo , é só copiar e cola

Bia, morei nos EUA quando era mais nova e sempre tive a impressão que a J. Crew era uma marca mais senhora… Mas sempre vejo a Luisa do Sonhos de Crepom comentando da marca e daí vi essas produções que você postou aqui e ando concluindo que minha impressão é totalmente equivocada! Amei de paixão o primeiro look – shorts moderninho combinado com o Casqueto mais estruturado e não menos moderno! Lindo!

Um beijão!
http://www.blogdamariahelena.com (ah, sou eu a médica do instagram que perguntou sobre a sua tia Cristiane…)

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores