Triumph – viva as curvas!

PUBLICIDADE

Retrô Sensation Panty L 01 é uma peça Triumph da linha Shape Sensation, que nos deixa em harmonia com nosso corpo, valorizando o que nós temos de melhor: nossas curvas!

Acabamos de acompanhar os looks desfilados no red carpet do Festival de Cannes e pudemos notar que algumas celebridades souberam usar muito bem o artifício a seu favor, enquanto outras perderam pontos ao escolherem vestidos muito justos, sem tomar o cuidado necessário. Rooney Mara e Eva Longoria, não foi dessa vez!

A cintura alta ajuda na compressão da barriga e abdômen, minimizando gordurinhas indesejadas, além de deixar a postura mais elegante. A bermuda evita o atrito entre as pernas e, o acabamento em silicone, dá mais aderência e conforto para você.

Retrô Sensation Panty L 01 está disponível em preto, dust e rococó, cor derivada do bordô, que não marca nas roupas brancas. Invista você também!

 Achados da Bia | Publicidade | Triumph

Quem quiser saber mais sobre a Triumph, pontos de venda pelo Brasil, ou simplesmente mais informações sobre a Triumph, corram para o Closet Triumph, Facebook – Triumph Internacional Brasil, Twitter @triumphbrasil, Insta @triumphbrasil.

6 comentários COMENTE TAMBÉM

Meio ditadura da beleza, não?
Se fosse por conforto ou para evitar o atrito entre as pernas tudo bem. Mas dizer que devemos todas ter cintura fina, não mostrar os culotes (até hoje não entendo como as pessoas acham feio) e não ter barriga ‘saliente’ é demais, não?

Maravilhosa, linda e fofa!

Que bacana o seu blog!

Beijinhos querida,

Elaine
Te espero em:

Nossa, ameii !! Assim dá pra usar qualquer tipo de roupa sem neura. Salva a vida quando temos aquela festa de emergência, né ?!
Claro que isso não pode ser desculpa pra descuidar do corpo, mas que ajuda … Ah se ajuda ! rs

Beijinho
Mari
blogquestaodeq.blogspot.com

Tenho e amo usar, dá uma segurança grande na hora de colocar roupas inteiras e mais justas.

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores