Jonathan Saunders – resort 2014

Tive o prazer de poder conhecer de perto o estilista Jonathan Saunders em sua passagem pelo Brasil, no ano passado, quando fazia parte da rede FHits. Sou fã de seu trabalho e foi muito legal ouvir sobre como busca referências em seu processo criativo. Lembro que me marcou o fato dele se inspirar em capas de discos antigos, que marcaram sua adolescência. Desta vez não foi diferente… Para seu resort 2014, ele trouxe o álbum Very, do Pet Shop Boys, do começo dos anos 90, como ponto de referência.

Separei meus looks e ideias favoritas para mostrar aqui para vocês – alguns eu adaptaria. Rs! Mas como disse Tim Blanks em sua crítica a coleção, “these clothes will sing in the sunshine—the harder the glare, the better!” Na minha opinião, a cara do que “resort” deve ser!

Achados da Bia | Moda | Jonathan Saunders | Resort 2014Imagens: Style.com

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Oii Biaaa, adorei o postt! Adoro seu blog *-*
Boom, te enviei um email dia 22/04, já faz quase três meses huheue, mas não tive resposta 🙁 acho que você pode não ter visto.
Vou te enviar de novo por aquii

“Oii Bia. tudo bem?

Nossa, adorei o seu blog, é lindo, inovador e super atualizado!
Bom, sou do Blog Chique (http://blogchique.com.br/), o blog abrange temas de moda, tendências, comportamento, customização… se você acessar vai conseguir visualizar melhor.
Como temos temas em comum acho que seria legal se fizermos parceria, que tal? Vi que você utiliza o blogroll para anunciar outros blogs..

Aguardo uma resposta, obrigada!
beijoss”

Beijinhoss, espero uma resposta

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores