Sophie & Juliete – revista verão 14

Além do Achados, trabalho como editora de estilo de algumas revistas customizadas, vocês já sabem. Hoje venho mostrar o resultado da minha última colaboração – a revista da coleção de verão da marca de acessórios Sophie & Juliete.

Conheci a Camila Souza, dona da marca, no ano passado, quando trabalhamos juntas em um treinamento sobre tendência em acessórios, para suas estilistas-vendedoras, e depois uma parceria com o Achados. Escrevi alguns posts mostrando suas peças me tornei uma vendedora também – minha página aqui.

E como a parceria deu super certo, sugeri fazermos esta edição da revista, com a minha dupla dinâmica: a diretora de redação Doris Bicudo e diretora de arte Fafa Amaral, da INC.Design. Cuidei da produção e edição de moda e textos. As fotos com modelo são do Hugo Toni e de todas as peças, Murilo Mendes. O resultado você vê abaixo. Espero que gostem! Valeu, equipe. Feliz com o resultado lindo. =)

 A coleção está liiiiiinda e desejei várias peças. Vou preparar um post com as minhas apostas. Aguardem! Enquanto isso, confiram os flagras de backstage e a explicação sobre cada linha da coleção com a Gabriella, diretora de criação da marca. Minhas favoritas são “globetrotter” e “boho chic”. =)

Quem curtiu clica no coração pra deixar a gente feliz?