Inspiração do Dia

Nossa! Como é difícil voltar a rotina alimentar depois do fim de semana, né? Afe! Eu tenho feito bastante exercício, mas sei que como mal e quero muito melhorar meus hábitos. Não adianta comer alface e grelhado a semana toda e me matar nos docinhos da sogra no almoço de domingo. Glup! Estou em busca de uma dieta não radical porque eu amo comer bem e não vai durar muito se eu for tolhida de tudo. Rs! Alguém tem sugestões? Help!

Achados da Bia | Inspiração do Dia | DietaAchada aqui

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Affe, tb estou procurando a solução… 🙁

Achar uma dieta que vc pode comer tudo o que quizer e ainda perder peso eh uma tarefa muito dificil, mas vc pode seguir a dieta dos pontos. A dieta dos pontos eh a msm da dieta do vigilante do peso eh soh vc pesquisar que existem varios sites. Engordei 25 kilos bem rapido depois da gravidez do meu filho com esta dieta. Ela foi a unica que consegui adaptar pelo meu estilo de vida, pq tambem como vc adoro comer e amo chocolate (docinhos no seu caso). Logico que nao comia chocolate todos os dias, mas podia comer e equilibrar em uma outra refeicao. Vc tb deve manter uma atividade fisica pq assim vc pode comer mais na verdada eh o que eu faco agora. Fazendo excicios consigo comer meu choco sem culpa e gasto as calorias na aula de body pump 3 vezez por semana. Bjim e boa sorte!

A dieta nota 10, feita pela Carolina Dickamnn, Daniela Escobar, endocrinologista carioca Guilherme de Azevedo Ribeiro. é maravilhosa de garante o direito a comer tudo que se ama!!!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores