Black Friday no Submarino

PUBLICIDADE

Não sei vocês, mas eu sempre deixo pra comprar os presentes de Natal na última hora, e quando me dou conta, sempre bate um desespero. A correria dos projetos de fim de ano somada ao trânsito de São Paulo, são motivos mais do que suficientes para optar pela compra dos presentes na internet. Aí oSubmarino, nova marca parceira do blog, e que agora tem um canal de moda contou que iria participar da Black Friday e veio a calhar! =) Clique aqui e confira a superliquidação do site

A Black Friday é um termo usado pelo varejo americano para nomear uma ação de vendas anual, que acontece sempre na última sexta-feira de novembro, após o feriado de Ação de Graças (o Thanksgiving Day). As marcas oferecem descontos altos para liquidar os estoques e receber as mercadorias novas para o Natal.

Dei uma olhada no site todo e achei várias peças interessantes! São 300 marcas (nacionais e internacionais), entre elas algumas das minhas favoritas como a Bitri, Kate Spade, Loungerie, Janiero, Colcci, Thelure e Cris Barros. Para os meninos também tem roupas, calçados e acessórios da Ausländer, Reserva, Limits, Richards, Gant e muitas outras. Corra! São 24h de superdescontos em todos os departamentos, mas o estoque é limitado!

Já escolhi os looks com as minhas peças favoritas. O que vocês acham?

Achados da Bia | Black Friday | Submarino