I LOVE MAG

Meninas, há umas duas semanas contei aqui que estava fotografando um ensaio para um projeto especial, lembram? Ele acaba de ser lançado e quis compartilhar o resultado com vocês.

Fui convidada pela Mariana Ribeiro, amiga e dona do I Love Ecommerce para ser diretora criativa e stylist da sua primeira revista digital – a ILOVEMAG! O I Love é um site que é o paraíso das compras online – ele agrega as peças de vários e-shops de moda, beleza e decoração como Gallerist, OQVestir, Style Market, Coolect, inclusive o da Dolores Iguacel, marca com a qual eu desenvolvi minha coleção de bijoux “Mulheres de Mucha” – se ainda não viu clique aqui já!

Amei o resultado! São mais de 60 páginas recheadas de produtos com tudo o que a gente precisa nessa época do ano que é a maior correria! Guia de compras de presentes de Natal, amiga secreta, Guia de estilo (moda e beleza) para as festas de fim de ano e férias de verão e Guia décor para mesass lindas e inspirações para renovar a casa já quando virar o ano. =)

A capa, fotinhos de making off, e carta da editora:

 Achados da Bia | I Love Mag | Portfolio

 

Uma das coisas que mais gostei foi a ferramenta de link dos produtos. Gostou de algo e quer comprar já? Coloque o mouse sobre ele e já abre uma janelinha com as informações e link para a compra. Prático demais! Olha só:

Achados da Bia | I Love Mag | Shops

Além de ajudar a Mari com as pautas e conteúdo geral da revista, assinei algumas matérias e quis compartilhar aqui também. A primeira é um Especial de Acessórios, com as principais tendências para a temporada: espadrille, chapéu de palha, tassels, brincos leque, inspiração do fundo do mar, gladiadoras, clutch durinha deluxe e acessórios com detalhes em plástico/vinil. Quero tudo! #controle-sebeatriz!

Achados da Bia | I Love Mag | Especial AcessóriosOutra foi uma entrevista especial com as minhas amigas da Joulik, contando um pouco sobre o cuidado na criação de suas coleções, sempre exclusivas. Você sabia que todos os desenhos dos bordados são feitos por elas e têm um significado? Vale a pena ler para valorizar ainda mais esse trabalho primoroso. <3

Achados da Bia | I Love Mag | Entrevista Joulik
Também fiz o styling dos looks que clicamos no editorial com a blogger Nati Vozza. As fotos são de Ana J. Carranca, cabelo e make de Rafael Melo Ramos. Adorei o clima relax & fun das fotos. =)

Achados da Bia | I Love Mag | Editorial Nati Vozza

Por fim, uma matéria sobre comportamento com amigas profissionais que arrasam no que fazem respondendo algumas perguntas pessoais, mas que valem como dicas para todas nós. São elas: a designer de joias Mariah Rovery, a designer e ilustradora Karen Hofstetter, a editora de beleza Vic Ceridono e a DJ badaladíssima Marina Diniz. Queridas e talentosas!

Achados da Bia | I Love Mag | Entrevista meninas

Gostaram?
Tem muuuuuito mais conteúdo online pra vocês se divertirem!
Cliquem AQUI para começar a navegar na I LOVE MAG. Vocês vão amar!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores