Vem Quente!

“Quando uma porta se fecha, outra se abre”. Esse é o ditado que vai guiar meu 2014! Depois de dar um check na maga Susan Miller, é hora da gente se jogar e começar colocar em práticas todos aqueles planos que ficaram guardados na gaveta e no histórico do whatsapp com os amigos.

Quando fui convidada para participar da equipe do novo Achados pensei no que poderia escrever que pudesse inspirar e ajudar um pouco o dia a dia das pessoas, afinal morar em uma cidade como São Paulo não é sempre a melhor coisa do mundo, ela acaba nos consumindo e em alguns dias é não é fácil viver nessa loucura.

Mas é claro que o que SP tem de pesado, ela nos devolve em dobro em pontos positivos. Aqui temos as melhores festas ao ar livre, arte por todos os lados, intervenções inusitadas, restaurantes 24h, oportunidade de trabalho, teatros, orquestras, parques, romance, e claro, pessoas maravilhosas em todos os lugares!

Então, com essa motivação, decidi aceitar o convite da Bia e encarar um universo novo e tirar do papel uma das minhas resoluções de ano novo: me aventurar em coisas novas!

Vou dividir com vocês um pouco do meu mundo, pessoas e coisas que me inspiram, meus achados de viagem, decoração, festas, onde comer bem (desde a larica do “centrão” até os restaurantes mais fancys), viagens, livros, plantinhas, artistas bacanas e por aí vai.

Vi uma foto na Desillusion que representa bem esse momento – em um muro de Los Angeles está escrito “BEFORE I DIE…” e quem passa por lá deixa seu recado. Esse dia vai chegar para todos nós, então a única coisa que podemos fazer é aproveitar a vida como se todos os dias fossem primeiro de janeiro.

Antes de eu morrer eu quero viver a vida de uma maneira mais leve e simples, me importando não com o que, mas com quem eu vou estar junto. E você, o que quer fazer antes desse dia chegar?

2014 vai ser o ano das mudanças para mim e espero que seja para vocês também!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Que fofo! 2014 vai ser um ano lindo! Parabéns! Bjs

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores