Esmalte + Batons-Desejo

Perguntamos a várias it girls que passaram pelos corredores da SPFW, qual o esmalte e o batom que são a marca registrada delas! Vamos descobrir juntas?

Helena Bordon (Helena Bordon) – Os esmaltes vermelhos da Essie ou da OPI são unânimes. Se for escolher um batom, então que seja o Lip Maximizer, da Dior que dá aquela sensação de lábios mais volumosos.

Lolita Hannud (Dona e estilista da marca Lolitta) – Esmalte Essie preto e Lipgloss nude, da Nars.

Marina Sanvicente (Produtora de moda e idealizadora do blog Colheita Especial) – Esmalte preto ou verde escuro, da Chanel e nada de batom. Um lip balm já basta!

Mica Rocha (apresentadora) – O batom vermelho alaranjado da Kiko é a nova obsessão. Já o esmalte preferido é o Gabrielle, da Colorama.

Manu Carvalho (Vitrine) – Batom nude, da Chanel e nas unhas o April, da mesma marca.

Íris Stefanelli (apresentadora)Ao invés de batom o preferido da apresentadora é o lápis de boca Hip ‘n’ Happy, da MAC. O Shar Pei, da Risqué é o esmalte que ela sempre usa.

Stephanie Noelle (Autora do blog Chez Noelle e jornalista da Glamour Brasil) – O Flat Out Fabulous é recém-lançado da MAC, mas já conquistou a blogueira. O esmalte queridinho é o Gray t-escape, da Sally Hansen – paixão antiga!

Maria Cândida (apresentadora) –  Qualquer cor da linha Pro Longwear, da MAC, para falar bastante sem se preocupar com o batom borrando. E o esmalte é o Nude da Colorama.

Paula Martins (Blog look do dia) –  Esmalte preto OPI seeeempre e batom Nude, da MAC. Esse é o combo clássico dela!

Bia Paes de Barros (Consultora de moda) – O esmalte Vendetta, da Chanel é clássico, mas sem ser boring. Nos lábios, Ceralip desde sempre.

Lelê Saddi ( We Pick) – Batom Devil, da D&G e qualquer esmalte nude são os preferidos.

Manu Carvalho (stylist) – Esmalte YSL vermelho, e uma dica de ouro para os lábios: Lipbalm da Kiehls que trata meeesmo da pele.

E aí? Gostaram de descobrir os segredos dessas moças? Amei!