Experts revelam seus “achados” pelo mundo

“Os Achados” não tem esse nome por acaso. Comecei aqui na época em que trabalhava na ELLE e cuidava de uma coluna homônima na revista. Saí de lá e continuei postando os meus “achados” da vida mesmo, que ia descobrindo e sentia vontade de compartilhar com mais gente.

E, foi pensando que todo mundo tem sempre ótimos achados para compartilhar que resolvi fazer essa pauta durante a SPFW e perguntei a algumas pessoas superinteressantes que já rodaram o mundo sobre seus endereços, produtos e afins favoritos. Hoje elas irão revelar seus “segredinhos” para nós!

As dicas são ótimas pedidas para anotar e guardar para a próxima viagem, final de semana ou feriado. E se alguém quiser compartilhar o seu achado pessoal vou adorar, viu?

Lollita Hannud – A estilista escolheu o restaurante Chou, que é campeão na categoria dos orgânicos e fica no quintal de uma casinha antiga em Pinheiros. A proprietária e chef Gabriela Barretto propõe receitas simples e irresistíveis. Super acolhedor, vale a visita!

Marina Sanvicente – O brechó de luxo Decades é uma das maiores lojas de peças vintage de Los Angeles e talvez a mais luxuosa do mundo. A seleção é rigorosíssima, tendo no acervo peças assinadas por Dior, Christian Lacroix e outros nomes de peso da moda. A loja é tão famosa que já foi até palco de reality show.

Íris Stefanelli – A Lincoln Road é uma das principais avenidas de Miami e um verdadeiro shopping a céu aberto, onde a apresentadora faz os seus melhores achados (muito bem grifados, só pra constar).

Stephanie Noelle – A blogger que manja muuuuito de beleza é apaixonada por Paris e nos contou que a Rue des Rosiers é uma beco de perdições. Além de ter o melhor fallafel de Paris, o L’As du Fallafel, tem uma vizinhança caprichada, com lojinhas fofas e o melhor, com preços ótimos.

Maria Cândida –  O bar Jazz nos Fundos é onde a apresentadora  foge quando quer se divertir e badalar um pouquinho.

Bia Paes de Barros – A minha “chará” contou que o restaurante Brera, que fica aqui em SP, tem o melhor sanduíche italiano ever. Hmm… quero provar já neste fim de semana!

Manu Carvalho – Uma lojinha de produtos para cabelo, quem não ama? E se for em Londres melhor ainda! A Manu nos garante que a Sally Hair & Beauty Supplies é ótima para fazer uns achadinhos de beleza.

Manu Carvalho – A Manu tinha vários achados para nos contar, mas decidiu pela sua última descoberta fashion. A designer de sapatos Lane Marinho (que também é minha paixão – falei dela já aqui no site). O trabalho artesanal, feito a mão e com tanto capricho é de encantar qualquer um mesmo!

 Curtiram? Conta para mim quais seus endereços favoritos. Vou adorar adicioná-los a minha lista!