Achados de Make – Zoeva

Na minha opinião, descobrir novas marcas de maquiagem é algo tão delicioso quanto maquiar! Por isso, vim dividir com vocês um super achado, que acabei descobrindo enquanto assistia a um tutorial de maquiagem da Nikkie Tutorials – outra dica imperdível, ela faz maquiagens lindas!

A eleita da vez é a Zoeva, da Alemanha, que tem uma linha completa de pincéis, cinto de pincéis, necessàires, paletas com 88 cores, paletas de corretivo, sombras, batons no estilo caneta “Chubby Stick” e muitas outras coisas.

A Nikkie, maquiadora bombada na Holanda, contou que comprou vários pincéis e que eles são melhores que os da Sigma e MAC. Mas o melhor eu conto agora: o pincel mais caro custa apenas U$ 22! A média é de U$ 7 a U$ 14 e há kits com 6 pincéis por U$40. Ah, e eles entregam no mundo todo. Eba! Demais, né? Já fiz minha encomenda e gora é só esperar chegar. Conto para vocês depois como são. =)

Nas fotos:

– Paleta de sombras (Metallic Stones Palette) U$ 21,50 + Paleta de corretivos (Concealer Palette) U$ 21,50
– Lápis pincel (Lip Crayon) U$ 7
– Cinto maquiador (MakeUp Belt) U$ 20,50
– Mala de maquiagem (MakeUp Tote Zoe Bag) U$ 43
– Pincel (109 Face Paint) U$14
– Pincel (125 stippling) U$12
– Pincel (102 Silk Finish) U$ 12
– Pincel (100 Luxe Face Finish) U$ 22

Gostaram? Espero que sim!
Beijos, Pri

3 comentários COMENTE TAMBÉM

Olá! Como vc fez o pedido? Algum site? Já recebeu!? Gostou? Nossa…qta pergunta! Eu quero comprar, mas n sei onde vende! Obg!

Olá Katy,
não cheguei a fazer o pedido, já que não estou precisando de pincéis no momento. Mas você pode comprar pelo próprio site deles:
https://www.zoeva-shop.de/en/new/

Só cuidado para não passar de 50 dólares e correr o risco de ser taxada.
Beijos, Pri

Comentários fechados.