5 ideias para o fim de semana

Minhas 5 ideias para o fim de semana de feriado são:

Saia para fotografar: Lugares lindos, pessoas na rua, o céu, o mar, sua família e amigos… e com câmeras analógicas ou instantâneas tudo é ainda mais legal! Mas se estiver desprevenido, o celular resolve as coisas também! Basta aplicar filtros que criam um efeito retrô: aftelight, snapseed e vsco cam são meus apps favoritos!

Um novo corte de cabelo sempre cai bem depois do feriado – todo mundo percebe que você mudou! Já há algum tempo estou desejando uma franjinha bem displicente como essa. Gostam? O penteado a la Alexa e Jeanne Damas (na foto) estão super em alta.

Compre um perfume novo! Estação nova, cheiro novo. Indico o Rosabotanica da Balenciaga que, além de ter uma embalagem linda, tem um aroma delicioso! Comprei na minha última viagem e estou adorando. Ahh e vale lembrar que a campanha de lançamento com a atriz Kirsten Stewart fez o maior sucesso!

Customize seu violão ou algo que você use bastante e queira dar uma cara nova! Não ficou lindo esse desenho floral? Amei!

Presenteie alguém com plantas e flores! Nada mais carinhoso do que levar um mimo para a pessoa que irá te receber durante o feriado. Adorei a ideia do saquinho – inusitado e bem fofo!

>>> Ah! Se você se animar e de fato seguir alguma das nossas dicas, adoraríamos saber qual foi. Por isso, não esqueça de compartilhar uma fotinho  com a gente usando a hashtag #5achadosdofds no Instagram. Vou adorar! Bom fim de semana, pessoal!

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores