Mara Hoffmann + Anthropologie

A dica do post de hoje é “dupla” e é sobre uma estilista que eu amo! Se você acompanha o Achados, com certeza já conhece a moça, afinal as peças dela estão sempre entre os meus desejos. Mas pra quem não conhece, tenho o prazer de apresentar a Mara Hoffman, uma estilista que bateu carteirinha nas melhores escolas de moda. Estudou na Saint Martins, em Londres, se formou pela Parsons em Nova York e fez jus aos seus estudos. Desenvolveu uma estética em impressões, através de desenhos da natureza e fantasia, que virou sua marca registrada, e fez com que ficasse reconhecida pelo mundo da moda.

As criações próprias são maravilhosas! As coleções vão de ready-to-wear a noivas e, mais recentemente, desenvolveu uma linha infantil muito fofa. Amo os caftans e vestidos longos! E quando realiza parcerias com outras marcas – já fez capinhas de celulares, Havainas, e recentemente sua primeira coleção de decoração em parceria com a Anthropologie – todos fazem questão do seu i-d, colorido e bem característico.

E é uma coleção feita “nos céus”, afe! Quero tudo! O tapete, a poltrona, a vela… Todas as peças, sem exceção, são muito lindas. Ainda mais para mim que estou decorando a minha casa nova… tentação! No site deles tem todas as peças e detalhes. O melhor? Entregam no Brasil. Uhuw!

E me diz se não fica uma curiosidade de onde vem essa criatividade toda, e onde são feitas essas maravilhas? Então, continue navegando pela galeria e mate a curiosidade já! Nossa colab Driely S. invadiu o escritório da designer e clicou tudo para nós! O clima parece ser bem animado, e ali aparentemente ninguém dispensa uma estampinha da chefe! E aí? Deu vontade de entrar para o time deles? Eu iria amar!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.