ZAI – Nova Coleção Verão 2015 da FARM

Ontem publiquei uma foto linda no instagram, da nova coleção Verão 2015 da FARM. Fez tanto sucesso que resolvi fazer um post completinho, já que esse tema é muuuito a minha cara. O que são aqueles anéis? OMG!

Batizada de ZAI – termo criado pela Farm – a linha foi dividida em mini-coleções (‘Mística’ e ‘Holi’) e tem inspiração “zen”, com a proposta de uma conexão com o universo jovem, o lado místico e a música. É descrita como “uma linha para quem é ‘anti bad vibe’ e sabe a força do pensamento positivo.”

As fotos foram feitas pelo fotógrafo Raphael Lucena em um parque aqui de São Paulo e expressam muito bem o mood da coleção. As modelos tiveram os corpos pintados com tinta colorida como uma forma de espalhar alegria e energia positiva através da cor. O clima descontraído, com toques de sensualidade, explora a natureza e a conexão com alguns símbolos que reforçam a harmonia estética e espiritual que eles propõem.

As peças vêm com muita cor e estampas características (que eu amo!) da Farm, além de muita barriga de fora, fendas e bicos e o comprimento mídi que veio e não volta mais. Toda essa ideia da coleção é sentida perfeitamente desde o vídeo de anúncio até as peças finais.

E eles prometem que isso tudo é só o começo dos novos movimentos que a Farm vai trazer para o Verão… Aguardo ansiosa! Já garanti um vestido e quero mais itens para o meu guarda-roupa. Love & Peace for All!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Meninas, quem quiser ter 10% de desconto + frete grátis na loja do E-Farm é só inserir o código C229 no final da compra! 😉 beijos

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores