7 REGRAS DE ESTILO PARA O ESCRITÓRIO

Antes de ter o Achados eu sempre trabalhei o dia todo fora de casa e sei o quanto é complicado escolher 5 looks por semana que sejam lindos, confortáveis e estilosos!

Tudo isso pra dizer que passeando pelos meus sites preferidos encontrei no Steal the Look esse guia com “7 regras de estilo para o escritório” que são fundamentais para que você mantenha a classe, independente da área em que atua.

Escolhi as minhas 4 regras preferidas e deixei para vocês conferirem as outras e também “roubarem” as peças (para colocar as dicas em prática amanhã mesmo) lá no Steal the Look!

Vamos conferir?

1 – Tendência Sporty: Para levar a tendência esporte ao trabalho sem parecer que você esticou o look da academia, escolha uma peça esportiva e, para os complementos, opte por clássicos. Um bom exemplo é a combinação de calça jogging com scarpin e blazer.

2 – Botões da Camisa: Lisa ou estampada, de algodão ou seda, a camisa é nossa maior aliada quando o assunto é look para o trabalho, então lembre-se: para manter a classe, o máximo são dois botões abertos.

3 – Mix de estampas: É a maneira mais bacana de compor looks originais, porém é fácil resultar em looks que apesar de estilosos, chamam muita atenção. Para que isso não ocorra, opte por estampas pertencentes à mesma cartela de cores.

4 – Cores: Opte por produções ricas em cor para o alegrar os dias mais corridos da semana, mas lembre-se: quanto mais colorido for o look, mais retos e clássicos devem ser os shapes.

Quem também se identificou?

Vejas as outras 3 regras aqui.

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores