Joias Artesanais Jacquie Aiche

“A beleza natural de uma mulher pode ser iluminada com a peça certa de joias, e essa é a minha missão. Criar peças que farão cada mulher olhar e sentir-se excepcionalmente bonita”.

É com essa frase que eu vou apresentar essa marca de joias artesanais que descobri recentemente: Jacquie Aiche é a marca homônima da designer dona da frase inspiradora lá em cima. Ela faz o maior sucesso com as suas peças super exclusivas, que têm um ar boho que eu amo.

O estilo inconfundível de Jacquie nasceu da combinação das heranças da criação multi-cultural que teve com sua família, que é parte indiana, parte egípcia e parte americana. A fusão das relíquias nativas americanas como turquesa, fósseis e pedras preciosas somadas às influências do Oriente Médio, de ouro batido, amuletos e imagens deusas é o que inspira o estilo de Jacquie.

Praticamente desconhecida há 5 anos, Jacquie rapidamente se estabeleceu como designer “de peso” para os stylists e algumas celebridades (Ale Ambrósio é fã!). Os body chains, os braceletes de dedo e as “jaquetas de orelha” (que são maiores que os ear cuffs e cobrem maior parte do lóbulo) são “carro-chefe” da marca.

Apesar do estilo hippie chic, a peças são poderosas! As “ear jackets” podem ter 14k de ouro, cravejadas de diamantes que se espalham logo abaixo do lóbulo da orelha. Muiiiito poder! =)

A ideia de misturar e combinar os itens são uma diversão pra quem ama styling – eles fazem isso muito bem nas fotos publicadas diariamente no Instagram da marca. Vale seguir! Os vídeos das campanhas também são lindooos e dão ainda mais vontade de ter todas essa peças aqui e agora.

Os preços de algumas peças não são dos mais acessíveis, afinal se tratam de joias, mas tem uma seção mais baratinha aqui e igualmente linda. O ateliê fica em Los Angeles e só atende com hora marca, e a loja online (vale a pena a visita para babar um pouquinho!) entrega no mundo todo!

Fiz uma wishlist só pra ter o gostinho de escolher as minhas peças preferidas sem olhar o preço… Rs! Depois quero saber a de vocês.