5 ideias para o fim de semana

Confira nossas 5 ideias para incrementar o seu primeiro fim de semana de agosto:

Soneca – às vezes, tudo que precisamos são algumas horas de sono a mais! Desligue tudo que te conecta com o trabalho (se você puder, é claro!) e just relax!

Exposição – pessoal de Curitiba, vocês são muito sortudos! A exposição “Frida Kahlo – As suas fotografias” está em cartaz no Museu Oscar Niemeyer e já bateu recorde de público. O acervo traz 240 registros fotográficos da artista desde a infância, feitos por fotógrafos da família de Frida Kahlo, o pai e o avô materno, e também pela alemã Gisèle Freund e pelo húngaro Nickolas Muray, fotógrafos que conviveram com a artista por anos. Há ainda fotos que foram tiradas pela própria Frida ou por outras pessoas. A exposição segue até o dia 2 de novembro. Vai perder?

Take time – tire um tempo só para você e faça qualquer coisa que te deixe feliz. Vale dormir, cozinhar, dançar, assistir um filme, ler, fazer as unhas… Durante a semana, com a correria, nos esquecemos de cuidar mais de nós mesmos e o fim de semana está aí pra isso. Aproveite sua “folga” da melhor maneira possível.

Vá pintar – quer testar uma nova terapia? Experimente a pintura e passe a usar a arte como método de compreensão do seu ser. A finalidade não é um trabalho bonito para exposição, e sim algo que proporcione “resultados” na consciência. Libere todo o seu inconsciente, sua criatividade e se surpreenda!

Decore – hoje já demos uma dica de décor com garrafas de vinho, viram? Mas existem varias opções super charmosas como essa da foto, de adaptar uma televisão velha para guardar seus livros. Amei!

>>> Ah! Se você seguir alguma das nossas dicas, adoraríamos saber qual foi. Por isso, não esqueça de compartilhar uma fotinhocom a gente usando a hashtag #5achadosdofds no Instagram. Vou adorar! Bom fim de semana, pessoal!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Apesar de adorar a idéia de me desconectar total e dormir, fiquei tentada a dar um pulinho em Curitiba pra ver essas fotos da Frida!! rs

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores