Coleção Botanique – Bia Perotti para Mylene Sanches

É com muita alegria que venho contar e mostrar para você a minha coleção de bolsas desenvolvida em parceria com a designer Mylene Sanches, a BOTANIQUE.

Eu já era fã do trabalho dela há algumas temporadas (coleções Barroco e Tartan) e fiquei muito feliz com o convite para criarmos juntas modelos que tivessem a minha cara… Não foi preciso pensar muito para me decidir pelos desenhos de flores – basta olhar a foto “inspiração” na nossa galeria, que é a parede da minha casa. Nela, elementos da natureza aparecem em vários quadros!

Como o estilo folk/ 70s/boho é bem marcante em mim, seja nas roupas, acessórios e até mesmo no décor, pensei em modelos que remetessem a essa inspiração como franjas, bordados e tassels. No entanto, não queria uma coleção muito caricata, por isso a escolha de modelos menos hippie e mais chic: bolsas a tiracolo e clutch. Pensei nas parisienses elegantes, usando calças skinny, camisa, scarpin e uma dessas bolsas para adicionar o toque “moda” do qual elas tanto gostam, mas sem exagero.

Para amarrar o conceito todo, elegemos nomes de flores que também são nomes de mulheres em francês (!), claro. São elas: Lis, Jasmin, Marguerite e Violette.

O mais legal de tudo é que você pode escolher a cor do couro (temos uma cartelinha também na galeria) e qual bordado quer (opções bordadas no preto, caramelo e verde, nas fotos). Ah! O tassel que vai no modelo Violette (clutch) também é sua escolha. Afinal, sou fã do mix de textura, cores, prints…  Vontade de colecionar! Fiquei super em dúvida de quais modelos escolher. Ainda vai ter uma opção em couro claro que é ma-ra-vi-lho-sa para o verão. Assim que ficar pronta eu posto aqui!

A versão da bolsa saco sem bordados é item-desejo por ser versátil e combinar com tudo. A minha é a preta com tassel pink, mas você pode customizar do jeito que quiser. Basta escolher as cores que mais te agradam!

Estou encantada com o trabalho tão cuidadoso da Myelene. Todas as bolsas são de couro, produzidas a mão em seu ateliê em Curitiba. As peças estarão à venda nos principais ecommerce do país a partir de outubro, mas você já pode encomendar a sua no [email protected] Diga por qual modelo se interessou que ela manda o valor e opções de customização. ; )

Vou ficar muito feliz em vê-la usando uma de nossas peças. Por isso, caso arremate alguma, não esqueça de tirar uma fotinho e marcar a tag #botanique e #mylenesanchesporbiaperotti

Gostaram? Quero saber a opinião de vocês!
P.S.: Fizemos as fotos aqui em casa, nos meus cantinhos favoritos. Algumas pessoas me pediram, então logo mais posto a decoração dele todo, ok?

2 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia,
Amei a coleção, parabéns! Sou fã do blog, do seu estilo e dos seus trabalhos…
Já estou de olho na bolsa saco com franja amarela =)
Parabéns, a coleção está inteira linda!!! Super beijo

A bolsa saco Marguerite é demais de linda, estou em dúvida entre a marrom com franja amarela ou preta com rosa. Adorei a coleção, parabéns!!! Beijos

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores