Taylor Tomasi Hill – @TTHBLOOMS

O que acontece quando uma das mais admiradas diretoras de moda do mundo resolve mudar de profissão? Taylor Tomasi Hill (que é uma das nossas musas de estilo) responde: vive uma vida stress free!

Depois de longas temporadas de moda, infinitas reuniões e dia-a-dia digno de “O diabo veste Prada”, Taylor resolveu rever suas prioridades. Em seu período sabático, passou a se entregar ao que mais lhe dá prazer, as flores.

Após fazer alguns arranjos para amigos, a brincadeira virou novo negócio e hoje, a TTH Blooms, é um sucesso. Juro, dos mais lindos que já vi!

Eu sei o que você deve estar pensando, “se ela deixou de lado tudo o que havia conquistado (e não era pouca fama, não!) para se tornar mais feliz em sua profissão, no seu dia-a-dia, eu também poderia tentar, certo?”.

Certíssimo! Pois não pense duas vezes. Encontre sua felicidade, esteja ela no emprego dos sonhos ou na realização de criar um simples arranjo de flores. =)

Vale a pena conferir a matéria para com o depoimento para a revista do Net-a-Porter sobre esta mudança em sua vida e também seguí-la no insta (conta pessoal e TTHBlooms).

Inspiradas?

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Ai Bia, quem me dera ter a coragem e o tempo ($$$) para poder largar tudo e dedicar-me só ao que gosto. Sem pressa e sem stress.
Que inspirador…
Obrigada!
Joana,
http://luizys.com/

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores