Pausa para a Beleza

Final de ano chegando, mil eventos, viagens, presentes e uma lista gigante de trabalho para terminar para poder curtir tudo isso. É, novembro tá ai e todo mundo está na correria para terminar esse intenso 2014. Algumas vezes fica quase impossível manter o look e a paciência nesses dias loucos que estamos vivendo, por isso muita calma e momentos relaxantes são essenciais para não sairmos loucas por ai.

Com a minha cabeça a mil por hora percebi que tinha deixado um pouco de lado meu bem estar e minha aparência, tempo para cuidar do meu cabelo e pele nem pensar! Isso virou luxo no meio do corre corre de entrega de trabalhos e o pouco tempo que eu tinha livre preferia me jogar na cama ou ir jantar com amigos.

Quando já achava que ia acabar o ano desse jeito tive uma das experiências mais deliciosas e relaxantes da minha vida, fui aproveitar um Beauty Day no Salão Marcos Proença (www.marcosproenca.com.br). Em uma casa linda e super tranquila fui recebida por uma equipe super querida, que logo começou a me tratar como uma princesa. Confesso que não sou muito adepta a essa rotina de salão de beleza, mas adorei ser recebida com tanto carinho e atenção!

A hair stylist que cuidou de mim esse dia me explicou tudo sobre meu tipo de cabelo, cuidados que eu deveria ter ao lavar e secar, dicas de tratamentos e como deixar meu cabelo o mais parecido o possível como o que ela deixou lá no salão. Além de ser uma fofa, ela também bateu um papo comigo e mostrou diversas referências de corte e coloração (ela cuida da cabeleira da musa Mariana Weickert!).

Depois de dar um up no cabelo cai na cadeira do beauty artist, que também conversou comigo sobre referências de make para orientais e me deu várias dicas de marcas e produtos bacanas para o meu tipo de pele. Super carinhoso e rápido sai de lá outra pessoa, pronta para voltar para a minha rotina de trabalho e sair com os amigos (que quase não me reconheceram rs).

Fazer o Beauty Day no Salão do Marcos Proença foi mágico, consegui dar o up que eu precisava para acabar o ano bem e o stress, pelo menos da semana, foi embora!

Eu super recomendo para quem, assim como eu, vive na correria e acaba esquecendo um pouco de se mimar. Vamos aproveitar as festas de final de ano ou um final de semana livre para dar uma passada nesse templo da Beleza e conhecer os diversos tratamentos que eles oferecem, eu com certeza vou voltar!