Coleção Jungle Dream com Bia Perotti + ByMUMI

Depois das minhas parcerias de acessórios com a Dolores IguacelBitri e de bolsas com a Mylene Sanches, é com muita alegria que apresento hoje a minha coleção cápsula de moda praia Jungle Dream, desenvolvida em parceria com a byMUMI.

A coleção conta com print exclusivo desenhado pela designer Martina Galeotti que brincou com ícones que eu adoro: folhagens tropicais que são a cara do verão, poás e arabescos barroco. Um mix & match que ficou lindo!

São 6 modelos: maiô, cropped top, hotpant, top e calcinha, que aparecem nas versões estampada e em preto. O legal é combinar as peças entre elas! O charme extra fica por conta dos babados que pontuam decotes e também o bumbum da calcinha. Não a toa os nomes das peças são Lola e Lolita. Rs!

 Além das roupas, a Jungle Dream traz máxi brincos, pulseiras e colares em acrílico, além de bolsas de couro (preta e caramelo) com alças de correntes arrematadas por folhas, como nos brincos, ícone do tema escolhido para a coleção. Você pode escolher a cor de corrente que quiser, nas versões curta e longa. Amooo! Em breve, chapéus e pins para customizá-lo como quiser.

As peças custam de R$ 150 a R$ 450, e já estão à venda no site By.Mumi e no showroom da marca. Logo mais também no OQVestir, loja areaoito!

Corram, pois a quantidade é limitada e quem viu já garantiu! De qual gostaram mais?

By.Mumi
Rua Cavazzola, 101 – Vila Olímpia
São Paulo – SP

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores