Projeto do meu apartamento com Juliana Daidone

Vocês pediram a aqui está! O vídeo com o meu apê antes e depois de decorado. Uhuw!

Me mudei em fevereiro para a casa nova, mas foi só em julho que comecei o projeto de decoração da minha sala. Afinal, só quem derruba tudo e contrói outro apartamento que sabe dos gastos e da dor de cabeça. Auch!

Aí, numa bela tarde conversando com a Juliana Daidone, colaboradora do Achados e dona da loja de décor que eu amo, a SaLA Design, pedi sua ajuda. Assim, na cara de pau mesmo. Sempre gostei das referências que ela posta no seu insta e sou enlouquecida por tudo o que ela vende no seu ecommerce. Ela topou e começamos. Viva!

A ideia era reunir no mesmo ambiente tudo o que remetesse ao que eu sou – eu acredito que o estilo está na essência, nas coisas que vão formando quem você é. Por isso, música (irmão), pássaros (pai), folhas e flores (mãe), antiguidades (pai e mãe de novo), moda, yôga, arte… tudo isso está aqui comigo. É uma salada de referências que eu amo e que são a minha cara. Não tem quem me visite que não diga isso!

E como imagens valem mais do que palavras, vídeo fala mais ainda. Aperte o play e confira.

Nas palavras da Ju, sobre a experiência de me ajudar:

Foi uma delícia fazer este projeto para o apartamento da Bia! Adoramos o arranjo de quadros, espelhos e objetos na parede. Deu vida e faz um retrato da personalidade boho da Bia.

O tapete da o tom colorido e alegre, destacando o sofá; a disposição de livros e objetos deu movimento às prateleiras; o espelho grande e o violão suavizam a textura da parede e a luminária de pássaros da o toque final romântico e leve.

Ficou com a cara da Bia: alegre, descontraído e romântico. Lindo!

E aí? Concordam com ela? Do que vocês mais gostaram? Querem ver mais detalhes de alguma coisa? Escreva nos comentários! Vamos adorar. =)

*Créditos das peças principais: tapete by Kami, mesa de jantar, banco azul, garden amarelo, cadeiras e mesas laterais SaLA Design, lustre de pássaros, macaquinho e folha vitória régia da Zanatta Casa, vaso de alce Anthropologie, quadro signo Verena Smit, quadros mulheres Peggy Wolf e sofá comprado em antiquário.

8 comentários COMENTE TAMBÉM

Bia, acho que ninguém mais do que eu te pede pra mostrar a decor de casa, e fiquei muito feliz de ver o vídeo!! Acho que temos um estilo mt parecido e que vc ia gostar da minha casa tanto gostei da sua. Só fiquei triste que o sofá é de antiquário 🙁 queria um igual! Bjos

Natália, amei a sua mensagem, obrigada pelo carinho e volte sempre por aqui!
Beijo,
Bia

Bia!! Ficou a coisa mais linda o apê, bem a sua cara! Adorei <3

Muito lindo seu apê, Bia! Adoro esse estilo! É a sua cara mesmo! Beijos.

Tá tudo lindo! Teu estilo reflete na decoração da tua casa!

Um lar cheio de bossa! Amei <3

Bia, em agosto me mudo para um apartamento novo e já estou pegando algumas referências aqui no seu blog! Seu apartamento ficou fantástico e a sua cara! Parabéns pelo bom gosto!

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores