Merci Paris

Para quem está de viagem marcada à Paris e quer fugir do circuito já batido para as compras de Avenue Montaigne, Rue Saint-Honoré, Faubourg Saint-Honoré, Place Vendôme… vos apresento a concept store Merci!

Situada no coração da zona histórica do Haut-Marais, esta magasin reúne o melhor e mais cool dos mundos da moda, beleza, design, decoração e ainda conta com restaurantes super aconchegantes.

Diferentemente das grandes lojas de departamentos francesas, como Galerie Lafayette, Printemps e Le Bon Marché, a Merci segue a linha low profile, apostando em criadores desconhecidos do grande público e servindo como plataforma de lançamento para jovens designers. A seleção de marcas é muito especial! <3

O ambiente é descontraído e já na entrada os clientes são recepcionados por um Fiat 500 vermelho antiguinho com a placa da Merci. Super fofo, o carro se tornou a marca registrada da loja.

Além de fazer suas compras, o lugar é ótimo para um encontro com os amigos, ou simplesmente tomar um café e relaxar em um de seus dois cafés. Um deles com estantes cheias (mais de 10.000 livros usados), para serem descobertos pelos clientes, o The Used Book Café, e outro um terraço onde são projetados filmes antigos na parede, o Cinéma Café. Se bater uma fome um pouco maior, desça um lance de escada até o La Cantine, e se delicie com os pratos saudáveis, feitos com produtos frescos e orgânicos, no ambiente do jardim.

Anote aí o endereço:
111 boulevard Beaumarchais 75003.

Como tudo em Paris, é ser fácil chegar de ônibus ou metro. Não tem desculpa para não ir!

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.