Musa de estilo: Jenna Lyons

A completa personificação de sua marca, Jenna Lyons, além de presidente e diretora criativa, já faz parte do DNA da J.Crew.

Eu amo seu jeito de vestir, cheio de personalidade e nada over. Jenna se veste para a vida real, longe das loucuras da passarela e do street style irreal que vemos hoje em dia. Assim como a J.Crew, sua moda é simples, cool sem esforço, acessível (todas podem vestir) e “imperfeita” na medida certa.

Fã de estampas e peças extremamente bem cortadas, Jenna mistura materiais nobres com itens mais low profile como ninguém. A camisa branca básica ganha um up com calças estampadas ou metalizadas e sandálias arrasadoras, enquanto calças estilo tuxedo de material nobre ficam descoladas ao serem usadas com tênis e uma camiseta ou tricô “podrinho”.

Com suas longas pernas, corpo esguio e rosto com características marcantes, que muitas tentariam disfarçar, Jenna abraça e valoriza suas particularidades. Uma grande inspiração, né?

Para mim, Jenna Lyon é musa. E para vocês? Curtem o estilo da moça?

4 comentários COMENTE TAMBÉM

Ela é incrível, é super inspiração para mim que sou mais básica. Menção honrosa para o óculos que ela sempre!!
Bjs

Simplesmente amei o estilo dela! Conhecia a J.Crew, mas não a diretora criativa. Tô chocada com tamanho estilo, personalidade e bom gosto.

ela tem instagram Bia? só encontro relação com o da marca

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores