Carnaval no StyleMarket

Todo ano é assim: acho besteira investir numa fantasia elaborada de Carnaval, afinal cada ano temos vontade de sair de uma coisa, né? Um ano é pirata, no outro gatinha, melindrosa, sereia e por aí vai… Fora que acabamos usando-a uma vez a cada “mil anos”. Mas, como sempre, chega na hora da folia e eu acabo desejando estar um pouco mais fantasiada, aproveitar a brincadeira e usar coisas diferentes.

Por isso, AMEI o editorial que a StyleMarket produziu especialmente para a data. Além da produção mega fofa, eles apresentaram várias dicas pra gente sair do “lookzinho normal” e dar aquela incrementada, sem precisar investir em fantasias que ficarão guardadas no armário.

Vale biquíni embaixo de kimono estampado, cropped top estampado para fazer a tigresa (atenção à maquiagem fofa!), calça mega colorida, frutas na cabeça (alô, Carmem Miranda!), look branco total para fazer o anjinho e pauzinhos na cabeça para encarnar a gueixa. O que importa é inovar no styling e arrasar. Sem contar que as peças são ótimas e vão “durar” o ano todo.

Com certeza um investimento que vai durar mais que um “amor de Carnaval”. <3

Alalaô ouô ouô…

Creditos Editorial:
Foto: Matheus Bonafe
Direção de arte: Giulia Barbero
Estilo: Camila Soeiro
Modelos: Rafaela Rocha, Lais Caldeira, Mariana Castelo Branco
Makeup: Laura Laina