Hippie Chic

Hola, galera. Tudo certo?

Como forma de me desculpar (e talvez redimir) a minha ausência no Achados, venho por meio deste post apresentar mais um estilo (ou tendência) bem bacana.

O estilo hippie não é nenhuma novidade. Presente desde os belos e saudosos anos 60, ele tem mostrado força e muita elegância até os dias de hoje. Claro que muita coisa mudou desde lá. Mas a essência continua.

Aquela coisa mais largada, sem desleixo, que une estilos étnicos com belos acessórios e peças que transbordam conforto. Peças como jeans, camisas, camisetas básicas, botas. Acessórios como colares, óculos, pulseiras e chapéus… Tudo meio surrado, com estampas e cores variadas. Claro que nunca é legal exagerar. Nem para um lado, nem para o outro. Mas tá aí uma forma bacana de se vestir e adotar um estilo original, autêntico e com bastante personalidade.

Dá uma olhada nos exemplos que a gente separou. Espero que gostem.

1 comentário COMENTE TAMBÉM

oi bia, tem algumas versoes de hippie chic, principalmente a primeira foto, parece os pobres caipiras aqui do interior que eu moro, faltou a inchada kkk tudo tem um ar mais simples hj em dia, no look, na decor e acho lindo mas o exagero aqui se tornaria algo comum, se a intençao era reviver o interior conseguiram 😀 amei as fotos bia mas eu ri com a 1 #confesso kk s2
bia, me conhece também:
Gilvaniaevans.com

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores

Clique para fechar