Um achado daqueles: Oh K!

Nesses passeios pela internet me deparei com uma novidade que quase me enlouqueceu: a marca Oh K!

Conheci o e-shop pelo instagram, @_oh_k, e na hora comecei enviar todas as fotos para meu amigo, que entrou na minha loucura e também se apaixonou por tudo. Pois bem, a Oh K! nasceu no final do ano passado e é projeto das amigas Karen Hofstetter e Lavínia Porto.

As duas são amigas há mais de dez anos e sempre tiveram a vontade de ter um negócio juntas. Nem a distância, Karen mora em Berlin há cinco anos e Lavínia em São Paulo, fez com que as amigas desistissem desse sonho e colocassem a mão na massa.

A Oh K! tem uma seleção linda de produtos de moda, decor e lifestyle, atenção especial para a sessão de jardinagem que conta com suculentas e kit para criar e cuidar do seu próprio jardim <3

Elas têm parcerias com marcas bacanas como a Luiza Dias 111 e a Chapéu Beachwear e além disso também vendem a Jâ/Bo, primeira coleção própria, que tem inspiração no Jardim Botânico e na geometria dos cactos e suculentas, é muito amor.

E se você ficou curiosa para entrar nesse universo maravilhoso e se encantar assim como eu, chega mais e se perca no site.