Long Bob – o corte da vez

Sabe quando o cabelo está naquele comprimento que você não sabe muito bem se deixa crescer ou se corta curtinho de novo? Aquele que não chega a ser curto, nem médio e muito menos longo?

Para muitas pessoas esse comprimento é ingrato, faz parecer que você está precisando de um corte, que faz meses que não volta ao cabeleireiro. Mas, para tantas outras pessoas, especialmente no mundo da moda, esse cabelo é exatamente o que tem mais bacana no momento.

Sim, o estilo “long bob”, como vem sendo chamado esse chanel mais compridinho, está com tudo! Por ter aparência mais natural, não parecer aquele corte milimetricamente pensado e aparentemente ser fácil de manter, todas querem aderir. E olha que fica bem em todo tipo de rosto!

Com franja, sem franja, ondulado ou mais liso, com luzes ou sem. O que importa é manter esse ar despojado, despretensioso e descomplicado. Indicamos sprays e produtos que dão textura para um resultado ainda mais legal.

Navegando pelo site Honestly WTF vi algumas inspirações bem legais e ando pensando em cortar o meu assim, que fal? Já até fiz alguns testes nas fotos tentando imaginar como ficaria. Rs!

Acho que ele é um bom corte para quem tem cabelo fino como eu, por dar a impressão de mais volume do que os longos.

Logo, logo tomo coragem e mostro o resultado para vocês. Quem me acompanha?