C&A e Vicunha – Denim Collection

Quem me segue no instagram já está sabendo da novidade. A C&A e a Vicunha, empresa mestre no segmento de jeans, acabam de firmar parceria e lançaram uma coleção só com peças-desejo. Digo isso porque vi o sucesso que foi e como muitas delas esgotaram em minutos na última quinta-feira, dia 26 de março, durante o evento o qual tive o prazer de participar, conferir em primeira mão, e mostrar para vocês no insta, os hits dessa coleção.

Com lavagens incríveis e modelagem moderninha, a coleção conta com camisas, shorts, coletes, camisetas, saias e, claro as calças, que vão desde o nosso amado skinny, passando pelas super atuais flare, até as do tipo boyfriend.

No dia, como fui uma das escolhidas para prestigiar o lançamento (ao lado das bloggers Chris Francini, Manu Carvalho e do ator Rômulo Neto) pude usar um look da coleção e optei por uma pegada mais rocker. Escolhi um shorts jeans preto com lavagem detonadinha e usei com uma regata estampada e botas de cano alto pretas. Para balancear a vibe “sexy” do combo shortinho+salto, escolhi uma jaqueta jeans também preta da coleção masculina. Dobrei as mangas e abusei do oversized para deixar a parte de cima bem comportada. Acho que ficou legal e equilibrou o look, concordam?

Bom, já deu para perceber que não tem como perder essa coleção, né? Além de lindas, super antenadas com as tendências, como a C&A sempre é, e com a qualidade e know-how da Vicunha, o preço está imperdível!

As peças foram para 61 lojas selecionadas da rede no dia 31 de março.

Vai perder? =)

1 comentário COMENTE TAMBÉM

Comentários fechados.

quem faz os achados
Colaboradores