Desfile Parfois

Há alguns dias tive o prazer de conferir em primeira mão o desfile-conceito com a nova coleção de inverno da marca de acessórios portuguesa Parfois.

Não sei se todas conhecem mas eu curto bastante essa marca – as peças têm design lindo a preços ótimos! Muita bijoux, lenços, bolsas, chapéus, óculos, guarda-chuva e até mala de viagem e chaveiros.

Eles têm uma loja no Shopping Morumbi e outra no Barra Shopping no Rio de Janeiro. Até o final do ano serão 7 pontos de venda no total.

Por ser uma marca internacional, presente em vários mercados mundo afora, eles conseguem trazer para cá o que tem de mais interessante por aí, alinhado às principais tendências. Por isso, o mix deles é sempre super atual e com peças-desejo daquelas que vemos em sites gringos e queremos usar já, sabe?

Para essa coleção, por exemplo, os tons terrosos que bombaram nas passarelas já estão presentes. Eu amei os colares bem grandes, principalmente os florais, cheios de personalidade. Usei uma gargantilha com pedra bruta que também ganhou elogios. A bolsa com desenho de flamingo virou item disputado depois que postei a foto no insta. Rs!

Meu destaque é para as bolsas das mais variadas formas e materiais, além dos chapéus – eu adoro e é ótima pedida para a estação!

E como chegam novidades toda semana, vale a pena ficar de olho no insta deles para não perder nenhum “achado”.